Dicas para fãs

Brie Larson, a Capitã Marvel, revela o que faz antes de dormir e surpreende

Atriz de Vingadores usou canal no Youtube para mostrar rotina

Brie Larson, a Capitã Marvel, segue também o trabalho como uma influenciadora. Dessa vez, a atriz de Vingadores publicou a rotina dela antes de dormir em canal no Youtube.

A famosa, conhecida pelo grande trabalho físico nos filmes do MCU, surpreendeu os fãs. Brie Larson mostrou ter uma rotina regrada e procura sempre deitar para dormir até 21h.

“Sim, eu começo isso tudo quando o sol ainda está de pé. Amo ir para a cama às 21h. Mas sendo honesta, acordo muito cedo também”, conta Brie Larson.

O costume de começar a se preparar no fim da tarde começou por causa do isolamento social na pandemia. A atriz de Capitã Marvel mostra que gosta de passar produtos de beleza para pele antes de deitar.

Além disso, a famosa surpreendeu com um aplicativo para relaxamento do cérebro. Os internautas elogiaram a atriz após o vídeo.

“Agora vou assistir esse vídeo sempre como minha rotina noturna”, afirmou uma.

“Geralmente eu não tenho uma boa rotina, mas isso me motiva para ter uma e cuidar mais de mim. Obrigado, Brie”, comentou outro.

“Isso me motivou a ter uma rotina noturna”, reforçou ainda um terceiro.

Veja abaixo o vídeo de Brie Larson, a Capitã Marvel.

Atriz volta na Marvel

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia.

Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel.

Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção.

Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel, ou The Marvels, chega em novembro de 2022. Já a série da Ms. Marvel deve chegar em 2021 no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.