Publicidade

Vida íntima

Cancelado, ator da Marvel tem romance discreto

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, se envolveu em polêmica nas redes sociais

Publicado por Bruno Tomé

28/05/2021 10:30

Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, foi mais um alvo da chamada cultura do cancelamento. A polêmica se deu por conta da publicação de um post.

Fãs notaram que o astro de Vingadores curtiu uma publicação em que uma pessoa defendia o uso da “N-word“, que é um insulto racista nos Estados Unidos. Isso fez com que a internet atacasse Sebastian Stan.

O famoso até então não se pronunciou. Uma das facetas do ator de Soldado Invernal é justamente a de ser discreto.

Na vida pessoal, o ator da Marvel leva o mesmo estilo de vida. Até por isso, muitos fãs nem imaginam que Sebastian Stan está em um discreto romance.

Essa, porém, não é a primeira vez da carreira dele.

Romances de Sebastian Stan

Sebastian Stan estaria em um romance discreto com a espanhola Alejandra Onieva. A atriz é conhecida por produções no país dela, como El secreto de Puente Viejo.

O Just Jared acredita que os atores estão juntos desde 2020. O ator da Marvel e a namorada foram vistos juntos poucas vezes. Uma delas foi de mãos dadas em Nova York.

Apesar do romance, os famosos vivem em países diferentes. Stan segue nos Estados Unidos, enquanto a amada mora na Espanha.

Isso é um tanto comum na vida do astro de Vingadores. Quando esteve em Gossip Girl, Sebastian Stan namorou Leighton Meester e muitos não ficaram sabendo. O romance durou entre 2008 e 2010.

Além disso, o intérprete de Soldado Invernal namorou Dianna Agron, de Glee, e Jennifer Morrison, de House. Todos relacionamentos foram bastante discretos.

Além dos filmes do Capitão América e Vingadores, Sebastian Stan também está em Falcão e o Soldado Invernal, no Disney+.

Publicidade