Chris Evans consola Robert Downey Jr após perda devastadora

Astro da Marvel comove os fãs após falecimento de colega

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr. sofreu uma grande perda: Jimmy Rich, seu assistente de longa-data e amigo, morreu em acidente de carro. Chris Evans, o Capitão América, consolou o ator de Homem de Ferro e deixou sua homenagem a Rich.

No Instagram, Evans compartilhou uma foto sua ao lado do falecido amigo, acompanhada de belas palavras sobre ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, podemos ver o ator vestido de Capitão América e com o rosto maquiado como se estivesse com fuligem. Ao seu lado aparece Rich de óculos escuros e boné.

“Eu não tenho palavras. Jimmy Rich era diferente de qualquer outra pessoa. Ele deixou uma impressão indelével em todos que conheceu. Em ninguém mais do que meu irmão, Robert Downey Jr. Eles eram inseparáveis”, começa o texto de Chris Evans.

“Estou enviando todo o meu amor aos amigos e familiares de Jimmy. Certifique-se de abraçar seus entes queridos com força e, por favor, reserve um tempo hoje para mostrar a Downey quantas pessoas o amam e estão aqui para ele durante este período incrivelmente escuro”, continuou o astro de Capitão América.

Veja a publicação do ator da Marvel, abaixo.

Homenagem de Robert Downey Jr.

No Instagram, Downey Jr. publicou três fotos de Rich. Em uma delas, ele veste uma roupa com logo do Homem de Ferro.

“Isso não é uma notícia. Esta é uma tragédia terrível e chocante. Jimmy Rich sofreu um acidente de carro fatal em aprox. Ontem às 20h. Ele era um irmão, meu braço direito, um tio dos nossos filhos e amado por todos que experimentaram seu caráter singular e sagacidade”, escreveu Robert Downey Jr. na legenda das imagens.

“Nossos pensamentos vão para seus parentes, amigos, colegas de trabalho e todos os fãs que o conheceram como o homem que apoiou cada etapa da minha recuperação, vida e carreira. Mais uma vez, minhas condolências à sua linda família e ao legado de esperança e redenção que sua vida continuará a representar. Fique em paz”, continuou Robert Downey Jr.

Nos comentários da publicação, diversos outros atores da Marvel deixaram suas condolências e homenagens também.

“Que tragédia. Um homem tão bom. Eu o conheço há quase tanto tempo quanto conheço você, Robert. Quebra meu coração ter Jimmy indo para o outro mundo. Você fará falta Jimmy. Obrigado por sempre ser sincero, sempre estar lá para dar uma mão e mostrar o caminho da luz para tantas pessoas. Outro dia triste”, escreveu Mark Ruffalo, o Hulk.

Já Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, comentou:

“Ah não! Eu sinto muito, cara. Estou rezando para a família dele, você e a sua. Isso é tão ruim. Eu sinto muito por ouvir isso. Ele foi incrível. Que tragédia”.

Já Chris Hemsworth, o Thor, comentou:

“Sinto muito, cara. É de quebrar o coração. Ele era um ser humano maravilhoso. Ele fará falta”.

Veja a publicação de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, abaixo.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio