Pedido

Desempregado, ator de Chiquititas passa por drama e faz apelo aos fãs

Ex-astro mirim fez desabafo em rede social e revelou real situação dele

O ator de Chiquititas Santiago Stieben está fazendo um apelo aos fãs da novela infantil. A situação foi revelada pelo jornal Cronica.

Stieben é astro da versão original da novela, que foi lançada na Argentina em 1995. O famoso fez uma publicação na rede social LinkedIn para pedir ajuda aos fãs de Chiquititas.

Como se sabe, a série tem uma grande comunidade de fãs. No Brasil, a novela é extremamente amada e hoje faz sucesso na Netflix.

O ator argentino de Chiquititas contou que está desempregado há dois anos e tem uma filha de cinco para cuidar. O dinheiro de Stieben está acabando e o artista apenas quer trabalhar.

“Procuro urgente um trabalho. A todos que me conhecem e sabem do meu empenho nessa profissão, que venho desenvolvendo há 25 anos, peço uma recomendação”, escreveu Stieben.

Confira abaixo.

Apelo aos fãs

O ator de Chiquititas ainda diz que tenta uma última chance. Caso não consiga, Stieben pensa em mudar de área.

“Depois de dois anos vivendo das minhas economias e vendo como os projetos caem, observando os investimentos sendo afetados pela pandemia, estou tentando não migrar para outra área”, completou na publicação.

Além de Chiquititas, o ator também apareceu nos programas argentinos Tiempo Final e Los Simuladores. Stieben tem passagem também pela Disney da América Latina como apresentador.

Na rede social dele, há a informação de que o ator estava atuando no teatro desde 2018. Com a pandemia do coronavírus (covid-19), as apresentações foram afetadas.

Como citado antes, uma versão brasileira de Chiquititas está na Netflix. Veja mais abaixo sobre Stieben.

https://www.instagram.com/p/CLSSbkzjnp5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a3055e59-5789-498d-b7e9-9d7c820041d9
https://www.instagram.com/p/CMKbrjFDrvU/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.