Presente

Dwayne Johnson emociona com surpresa para criança em luta contra câncer

The Rock canta música de Moana para menina que tem leucemia

Dwayne Johnson, o The Rock, deixou fãs comovidos. O astro compartilhou um vídeo que fez para menina Indy Llew.

O ator de Adão Negro descobriu Indy ao receber um vídeo dela. A criança canta How Far I’ll Go, de Moana.

A menina já teve síndrome mielodisplásica e atualmente luta contra a leucemia. Ao saber de toda situação, Dwayne Johnson decidiu cantar um trecho da música e enviar para Indy.

O famoso dá a voz de Maui na versão original. The Rock até brinca com isso ao enviar a gravação para Indy.

“Isso vai para uma garotinha muito especial e muito forte. O nome dela é Indy Llew. Um amigo meu acabou de me enviar esse clipe incrível de você cantando How Far I’ll Go, de Moana. Sei que você não tem ideia de quem eu sou, e não tem problema nenhum! Mas eu fiz Moana! Sou o Maui – eu sei, onde está o meu cabelo?”, diz o ator.

Veja abaixo o vídeo.

https://www.instagram.com/p/COW994ir6JW/?utm_source=ig_embed

Ama Moana

Após cantar o trecho, Dwayne Johnson ainda tira um pouco mais de sarro de si mesmo. Ao mesmo tempo, o astro da DC desejou sorte e força para menina.

“Quero que você fique forte, Indy, e continue cantando, querida. E sei que você está tipo: ‘Quem é você? Parece que você esteve rolando na graxa’. E eu sei, mas é que estamos na hora de dormir, então preciso fazer minha skincare de homem. Maui ama você”, completou The Rock.

Terah, a mãe de Indy, se pronunciou na rede social. Além de agradecer, ela disse que a menina viu o vídeo pelo menos 15 vezes antes de dormir.

“O amor de Indy por Moana começou quando ela tinha 12 meses e se manteve forte por toda a vida. Moana tem nos ajudado em muitas visitas clínicas, internações de longos meses em hospitais, em coletas de sangue e momentos difíceis”, contou Terah.

Moana pode ser conferido no Disney+. Ao mesmo tempo, Dwayne Johnson, o The Rock, se prepara para lançar Adão Negro, da DC, em julho de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.