Paizão

Dwayne Johnson encanta em momento fofo com as filhas; veja

Astro de Velozes e Furiosos foi pescar com as filhas

Dwayne Johnson provou ser um grande pai mais uma vez. Agora, ele levou suas filhas para pescar e a experiência parece ter sido bem divertida.

No Instagram, ele compartilhou uma foto sua ao lado das duas filhas. Ele segura um grande peixe nas mãos. Uma das filhas está genuinamente interessada e a outra sorri para a câmera.

“Seus sorrisos dizem tudo – graças a Deus, porque crianças pequenas podem ficar traumatizadas quando veem um peixe sendo tirado da água pela primeira vez. Não minhas garotas”, começa a legenda da foto.

“‘Isso é incrível! Papai, posso tocar no olho dele?’. ‘Sim, posso colocar minha mão em sua boca? Vamos pegar MAIS’. Claro que sim, garotas do papai. Cara, aproveitei esse dia com minhas bebês e como elas se divertiram”, continuou Dwayne Johnson.

Apesar de ser uma grande estrela de Hollywood, é bom ver que Johnson dedica tempo às filhas.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CO7-m6uL2c2/

Mãe de Dwayne Johnson não perdoa

Dwayne Johnson continua a divertir os fãs nas redes sociais. Dessa vez, ele divulgou um vídeo de sua mãe, aproveitando o dia das mães.

No vídeo, podemos ver rosto do astro de Velozes e Furiosos , enquanto, ao fundo, sua mãe empurra na piscina uma amiga da família.

“Em homenagem ao Dia das Mães, aqui está minha doce / má mãe, Ata Johnson, empurrando nosso amigo da família totalmente vestido na piscina. Desconsidere minha risada maldosa e aprovadora. Feliz dia das mães para TODAS as mães incríveis por aí – nós amamos vocês!”, escreveu Dwayne Johnson na legenda.

“E para minha mãe que, apesar de seus caminhos perversos, é realmente a mulher mais bonita e mais AMOROSA do mundo. Só não a incomode, pois ela vai dar acabar com vocês”, continuou o astro.

Desde a publicação do vídeo, no dia 9 de maio de 2021, ele já alcançou mais de 7 milhões de visualizações. Veja, abaixo.

https://www.instagram.com/p/COqZIsdFXAb/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.