Inesperado

Ellen Pompeo, a Meredith, anuncia novo trabalho fora de Grey's Anatomy

Atriz está empolgada com novo projeto

Ellen Pompeo será sempre conhecida como a Meredith de Grey’s Anatomy e agora ela está dando início a um novo projeto fora da série. Ela anunciou seu próprio podcast.

Tell Me With Ellen Pompeo será lançado no Cadence13 e trará um convidado a cada semana para conversar com Ellen Pompeo.

Os convidados serão pessoas variadas que inspiraram a atriz ao longo de sua carreira. Com isso, o podcast vai mergulhar na vida pessoal e profissional dessas pessoas, enquanto a apresentadora explica por que os considera maravilhosos.

Além disso, a atriz de Grey’s Anatomy vai abordar assuntos sociais considerados importantes por ela e para o mundo moderno.

“Estou empolgada em fechar essa parceria com a Cadence13″, disse a atriz em declaração (via Express). “Essa é uma maneira empolgante de me conectar ainda mais com meus fãs. Esperançosamente, esse podcast continuará a inspirar, provocar reflexões e a transmitir um pouco de sabedoria”.

Grey's Anatomy

Estrela de Grey’s Anatomy comenta retorno para saída de personagem

Para a surpresa dos fãs, Jackson Avery vai deixar Grey’s Anatomy no final da 17ª temporada. Para a despedida do personagem, Sarah Drew retornou como a Drª. April Kepner na série.

A atriz falou sobre o relacionamento de April e Jackson e o que o futuro guarda para eles em Boston. No episódio da série, o médico disse que quer dedicar-se à fundação Avery em Boston.

Para isso, ele pediu para que April se mudasse com ele para lá, para que pudesse ficar perto da filha, Harriet.

“O que é bonito nisso é que seu melhor amigo descobriu aquela vocação real e verdadeira em que agora está embarcando”, disse Sarah Drew ao Deadline.

“Eu acho que se eles terão algo romântico no futuro, apenas a realidade desses dois humanos, que se importam tanto um com o outro vivendo com propósito e vocação verdadeiros, poderá dizer – eu acho que isso é felicidade”.

A atriz disse que sua personagem está empolgada com essa nova fase da sua vida.

“Ela está feliz e animada para fazer essas mudanças para as pessoas que realmente precisam, para as pessoas que ela pode realmente ajudar. De muitas maneiras, ela está extremamente realizada e vivendo em sua vocação”, disse a atriz de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.