Emma Stone revela nome da filha – que tem lindo significado

Atriz estrela filme sobre a vilã de 101 Dálmatas, que estreia na próxima sexta-feira

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Stone vive Cruella no filme em live-action sobre a vilã de 101 Dálmatas e isso vem pouco após ela dar à luz sua primeira filha. Desde o nascimento da bebê, em 13 de março, a atriz publicou nem sequer uma foto da menina, mas agora sabemos o nome dela.

O TMZ alega ter obtido a certidão de nascimento da filha de Emma Stone, com Dave McCary. O site informou o nome da bebê: Louise Jean McCary.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome escolhido é uma homenagem à bisavó de Emma Stone, Jean Louise. A atriz de Cruella apenas inverteu a ordem dos nomes. Vale apontar que o nome de nascimento de Emma Stone é Emily Jean Stone.

Emma Stone começou seu relacionamento com Dave McCary em 2017. Ele é um dos diretores do Saturday Night Live. Os dois se casaram em 2020.

Como foi dito anteriormente, ela trabalha atualmente em Cruella, live-action da Disney que conta a história da vilã titular.

Cruella é mais uma aposta da Disney nos seus live-actions, embora dessa vez não esteja apenas recontando uma história e sim criando algo novo, similarmente ao que fez em Malévola.

Cruella chega aos cinemas e no Disney+ em 28 de maio de 2021.



Você quer ver essa e mais produções da Disney, Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio