Chocante

Ensaio de Angelina Jolie com abelhas vai arrepiar fãs; veja

Atriz se junta à National Geographic em campanha de conscientização sobre abelhas

Angelina Jolie surpreendeu os fãs ao participar de ensaio fotográfico coberta por abelhas de verdade. Ela foi nomeada como “madrinha” do programa Women for Bees, da UNESCO, que treina e apoia apicultoras ao redor do mundo.

O objetivo do ensaio da National Geographic é justamente destigmatizar as abelhas, tirando a ideia de que são criaturas perigosas. Jolie visa conscientizar as pessoas da importância delas. Ela contou como foi participar desse ensaio.

“Não podíamos tomar banho por três dias antes. Porque eles me disseram: ‘Se você tem todos esses cheiros, xampus, perfumes e coisas assim, a abelha não sabe o que você é’. Aí você coloca algumas coisas no nariz e nas orelhas para não ter tantos buracos para elas entrarem”, disse Angelina Jolie (via EW).

“Uma delas entrava debaixo do meu vestido o tempo todo. Era como uma daquelas velhas comédias”, acrescentou ela. “Continuei sentindo isso no meu joelho, na minha perna, e então pensei: ‘Oh, este é o pior lugar para ser picado. Está chegando muito perto.’ Ficou lá o tempo todo em que estávamos fotografando. E então, quando tirei todas as outras abelhas, levantei a saia e ele foi embora”.

Angelina Jolie também falou sobre o que teve de fazer durante o ensaio.

“Você tem que estar realmente quieto e em seu corpo, no momento, o que não é fácil para mim. Eu acho que parte do pensamento por trás disso foi, esta criatura é vista como perigosa às vezes ou pungente. Então, como podemos simplesmente estar com ela? A intenção é compartilhar este planeta. Somos afetados um pelo outro”.

Veja as fotos e os vídeos de Angelina Jolie, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CPF7ucyjet4/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.