Revelação

Estrela da Netflix, ex-Rebelde termina namoro de 7 anos

Atriz de Desejo Sombrio considera a decisão "adulta"

A ex-Rebelde Maite Perroni terminou seu namoro de 7 anos. A atriz de Desejo Sombrio, da Netflix, revelou o término aos fãs, por meio de podcast.

Em participação no podcast Se Regalan Dudas, a atriz da Netflix falou sobre relacionamentos tóxicos e revelou que já terminou seu namoro com Koko Stambuck há meses.

“Já fazem meses que eu terminei um relacionamento de 7 anos e meio, de namoro. E não necessariamente era uma relação tóxica. Simplesmente é uma história que terminou um ciclo e então chegou o momento de termos um momento adulto, sentarmos e conversarmos em que podíamos dizer ‘esse ciclo está terminando e mesmo que doa, ele tem que acontecer, porque ele está se tornando outra coisa”, disse a atriz de Rebelde.

“Estamos passando por outra etapa e se for assim é melhor, agora, se despedirmos com esse amor, com essa honra e agradecimentos do que já podemos dar um ao outro e se despedirmos’. E dói muito”.

“Mas, foi difícil e ao mesmo tempo adulto, foi saudável, foi libertador, mesmo que seja estranho, mas sim por que já estávamos em fases diferentes e caminhando para lugares diferentes. E era difícil sentar, olhar nos olhos um do outro e dizer ‘acabou’”, continuou Maite Perroni.

A atriz pode ser vista em Desejo Sombrio, que está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.