Estrela de As Visões da Raven revela mudança drástica e surpreende fãs

Atriz da Disney mostra jornada de emagrecimento após casamento

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raven-Symoné, famosa por As Visões da Raven na Disney, revelou uma transformação. Após um ano de casada, a famosa mostrou que perdeu 12 kg.

A revelação da mudança drástica foi feita no Instagram. A atriz da Disney está casada com Miranda Pearman-Maday.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo, as duas aparecem juntas e Raven-Symoné conta sobre a jornada de emagrecimento. A famosa de As Visões da Raven chamou atenção de como está com o rosto diferente.

“Você está vendo esse queixo? Se vocês assistirem A Casa da Raven agora e depois voltarem para esse vídeo, estou com um rosto completamente diferente. É uma jornada de vários quilos perdidos. Apenas para vocês saberem, perdi 12 Kg. Perdi uma tonelada”, diz a atriz da Disney.

A Casa da Raven é a continuação de As Visões da Raven. A série acompanha uma personagem já adulta, cuidando da própria família.

Veja abaixo o vídeo e como Raven-Symoné era antes. As Visões da Raven e A Casa da Raven estão no Disney+.

Teoria curiosa

Uma teoria curiosa chamou atenção dos fãs no Reddit. Ela pode mudar tudo o que os fãs pensam sobre As Visões da Raven.

A teoria parte que as origens das visões de Raven nunca são explicadas, embora ela esteja essencialmente vendo o futuro. Não só isso, mas ela está vendo um futuro que ela faz acontecer através de seus esforços para impedir que as visões aconteçam. Loucura.

Uma loucura ainda maior é a teoria dos fãs. Então, os fãs sugerem que todas as experiências das visões de Raven são puramente alucinações. Se isso soa familiar, é porque os espectadores costumam sugerir que os enredos de muitas séries são, na verdade, apenas alucinações por parte do personagem principal.

Mas esta teoria vai um pouco mais longe, essencialmente sugerindo que Raven tem algum problema de saúde mental que a faz sonhar com cenários selvagens.

Pior, a teoria dos fãs, que foi elaborada no Reddit, mergulha muito mais fundo (e de uma forma mais assustadora) em um enredo elaborado para toda a série, incluindo um final que apresenta o funeral de Cory.

É importante notar que outros fãs não apoiam a teoria em questão. Ao invés disso, sugeriram que o autor talvez estivesse passando por alguns problemas.

Mas, aparentemente, a teoria pode ter algum mérito. Digamos que Raven tenha sonhado todas essas visões, e seus melhores amigos Eddie e Chelsea. O provedor da teoria original sugeriu que Cory também foi sonhado, mas alterna entre esse conceito e outro em que Cory era real.

Se Cory fosse real e as visões de Raven fossem apenas alucinações, então o derivado Cory na Casa Branca poderia ter sido algo que Raven inventou para se consolar depois que seu irmão foi embora ou a própria Raven foi arrastada para algum lugar para viver o resto de seus dias estando confortavelmente medicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio