No Disney+

Estrela de Cruella, Emma Stone tem drástica transformação dos 13 aos 32 anos

Saiba tudo sobre a inusitada trajetória da atriz em Hollywood

Considerada uma das vilãs mais icônicas do cânone da Disney, Cruella de Vil acaba de ganhar seu primeiro filme solo. Seguindo o exemplo de sucessos como Malévola e Wicked, o longa tem tudo para revelar um aspecto até então desconhecido da estilosa malfeitora.

Em Cruella, a protagonista é interpretada por Emma Stone, que já provou arrasar no sotaque britânico nos trailers e prévias do longa.

O filme estreou nos cinemas e no Disney+ em 28 de maio, e garantiu elogios de especialistas por seu tom, ritmo, atuações, trilha sonora e figurino.

O site Nicki Swift mostrou a transformação da atriz desde seus primeiros trabalhos em Hollywood até a atualidade; confira abaixo!

Início complicado

Segundo o site Nicki Swift, Emma Stone manteve o hábito de chupar o dedo até os 11 anos de idade. Por causa disso, a atriz precisou utilizar um aparelho ortodôntico, além de óculos. Mesmo assim, Stone revelou em uma entrevista à revista Elle que nunca se sentiu mal.

Durante uma aparição em 2014 no programa de Jimmy Fallon, a atriz fez uma viagem ao passado ao olhar para algumas fotos de suas primeiras performances. O primeiro papel de Emma Stone foi como uma lontra em The Wind in the Willows, no qual a atriz precisou usar uma placa peluda no peito.

Apresentação PowerPoint

De acordo com uma entrevista de Emma Stone ao site The Hollywood Reporter, a atriz convenceu seus pais a permitirem sua carreira no mundo do entretenimento por meio de uma apresentação PowerPoint intitulada “Projeto Hollywood”.

Um professor de teatro utilizou suas conexões para ajudar a atriz no início de sua carreira, mas, mesmo assim, Stone não conseguiu sucesso imediato, chegando a trabalhar em uma padaria para cachorros por um tempo. Aos 15 anos, a atriz conseguiu seu primeiro papel importante na TV, em um reality show do VH1.

Desenvolvimento em Hollywood

Com o passar do tempo, Emma Stone conseguiu papéis em diversas séries de TV, como Medium e Malcolm in the Middle, além de um episódio de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, produção exibida pelo Disney+.

Aos 16 anos, a atriz mudou o nome oficialmente para Emma Stone após conhecer outra artista chamada Emily Stone. Aos 18, Stone pintou o cabelo de ruivo – cor que hoje em dia é considerada sua assinatura – sendo escalada no filme Superbad – É Hoje.

Vencedora do Oscar

Após Superbad, a carreira de Emma Stone decolou, com ótimas performances em filmes como A Casa das Coelhinhas, Zumbilândia, A Mentira e Histórias Cruzadas, no qual contracenou com Viola Davis e Octavia Spencer. A atriz também foi escalada como Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha. No set de filmagens, acabou se apaixonando por Andrew Garfield, e o casal namorou por quatro anos.

Emma Stone recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2014, pelo filme Birdman, e sua primeira vitória em 2016, por sua excelente performance no musical La La Land. A atriz recebeu a estatueta das mãos de Leonardo DiCaprio, seu crush de infância.

Vida pessoal

Em 2016, Emma Stone conheceu e se apaixonou por Dave McCary, escritor e comediante, conhecido como um dos diretores e roteiristas do programa de esquetes Saturday Night Live – o qual Emma Stone é uma grande fã e já participou diversas vezes.

Em 2019, aos 31 anos, Emma Stone anunciou seu noivado com McCary. O casal trocou alianças em uma cerimônia discreta um ano depois. Segundo o site TMZ, a atriz deu à luz ao primeiro filho do casal – uma menina chamada Louise Jean – em março de 2021.

Para o futuro

Após arrasar como Cruella nos cinemas, Emma Stone já se prepara para os novos projetos. Segundo o Deadline, a atriz vai protagonizar a série The Curse, que acompanha um casal possivelmente amaldiçoado que tenta engravidar de acordo com as dicas de “um programa de TV problemático.

A atriz também está confirmada no filme Poor Things, no qual deve interpretar “uma mulher morta que é ressuscitada por um cientista brilhante e excêntrico”.

Cruella já está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.