Astro do cinema

Ex e jornalista contam quem é o verdadeiro Brad Pitt

Confira detalhes de como o ator é pessoalmente

Quase todo mundo adora a atuação de Brad Pitt, e ele é conhecido por seus relacionamentos muito comentados. Mas um fã levantou a questão de como Brad é na vida real, e um jornalista deu uma resposta interessante.

Brad Pitt se tornou bastante honesto, até mesmo desconfortavelmente, em entrevistas. Certa vez, ele contou como ele e Angelina Jolie conseguiram manter a intimidade física em seu relacionamento, mesmo criando seis filhos. Mas isso não significa que todo entrevistador possa ler Brad com facilidade.

De acordo com o The Things, um jornalista que afirma ter entrevistado Brad há mais de 20 anos observou que não tem ideia de como Brad é como homem, marido, pai, filantropo ou colega de outros grandes nomes de Hollywood.

O que esse jornalista disse foi que achava Brad “inteligente, atencioso, engraçado e irreverente”. Ele ressaltou que a produtora de Brad lançou toneladas de projetos de filmes de alta qualidade, mas Brad também trabalha com produções versáteis.

Ele é um produtor inteligente e um ator talentoso, diz o crítico de cinema e autor, mas é isso. Afinal, o jornalista “leu a mesma fofoca nos últimos 20 anos” que todo mundo, e ninguém – nem mesmo jornalistas de alto nível – sabe o quão verdadeiras (ou falsas) as manchetes ou as fofocas de Hollywood podem ser.

Como o astro é pessoalmente

Os fãs gostaram dessa interpretação de Brad, mas também da total transparência sobre o fato de que conhecer alguém como ator não significa necessariamente conhecê-lo como humano. Embora a pergunta original no Quora se centrasse em como Brad é “como um ser humano”, a verdade é que ninguém realmente sabe.

Exceto, talvez, pessoas que realmente conhecem Brad Pitt. Porque, como os fãs explicaram nos comentários, as pessoas que ganham a vida atuando geralmente têm uma persona pública que é uma atuação em si. Embora isso fosse triste se fosse verdade sobre Brad, os fãs esperam que não. Afinal, eles precisam de algo em que acreditar!

O mesmo entrevistador que conversou com Brad Pitt depois de Clube da Luta também entrevistou Gwyneth Paltrow antes de conversar com Brad. Foi alguns anos antes, é claro, mas naquele momento Gwyneth Paltrow estava namorando o astro de cinema.

Ela o chamou de “um dos bons”, observou o jornalista, e elogiou seu caráter geral. Claro, Brad Pitt já fez algumas escolhas ruins na carreira (clique aqui para saber mais), mas ele é um ator querido do público que vive aparecendo em produções muito elogiadas.

Brad Pitt retornará ao cinema em Bullet Train. Ainda não há uma data de lançamento.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.