Família de Michael Jackson ameaça jornalista de polêmica com Princesa Diana

Família do Rei do Pop pode processar jornalista por causa de documentário

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista da princesa Diana à BBC é um dos maiores escândalos da Família Real. Ela revelou que o príncipe Charles tinha um caso com Camilla Parker-Bowles, o que abalou as estruturas da realeza britânica.

Em novembro de 2020, a BBC pediu desculpas ao irmão de Diana, Earl Spencer, pelo jornalista Martin Bashir ter mentido a ele e à princesa para realizar a entrevista. O próprio jornalista também pediu desculpas. Agora, Bashir pode ser processado pela família de Michael Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o sobrinho de Michael Jackson, Taj, falou sobre a prática antiética do jornalista, que realizou, também, o documentário Living with Michael Jackson, de 2003.

“As filmagens manipuladas de Bashir e o jornalismo antiético são uma das principais razões pelas quais meu tio Michael não está aqui hoje”, afirmou Taj no Twitter. “Aquele julgamento de 2005 o quebrou. Vergonha para aqueles que protegeram Bashir. Vergonha para aqueles que o recompensaram. Minha família merece uma investigação e desculpas também”.

Não bastasse isso, segundo o TMZ, o ex-guarda-costas de Michael Jackson disse que Taj e seu irmão, Tito, estão considerando processar o jornalista da BBC.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio