Nos anos 90

Família não quer que você saiba DESSES segredos do casamento de Michael Jackson

Detalhes importantes da união do Rei do Pop e Lisa Marie Presley

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson chegou a viver affairs com grandes estrelas da música e de Hollywood.

Muitos fãs não sabem, mas o Rei do Pop viveu um dos casamentos mais curtos da indústria do entretenimento. Sua união com Lisa Marie Presley durou apenas 9 meses.

O site TheThings listou os 5 maiores segredos do casamento do Rei do Pop e da filha do Rei do Rock.

Confira abaixo!

Encontro na infância

O primeiro encontro de Michael Jackson e Lisa Marie aconteceu muito antes do início do relacionamento, quando Lisa era apenas uma criança e MJ era um adolescente. Na época com 7 anos, a filha de Elvis conheceu Michael Jackson (que tinha 16 anos) em uma apresentação do astro no MGM Grand Hotel Cassino, em 1975.

Lisa Marie era uma grande fã da banda Jackson 5, e ficou fascinada pelo jovem Michael. Os dois só se reencontraram novamente em 1992, quando Lisa já estava casada com seu primeiro marido.

Casamento estranho

Em 1994, após se divorciar do primeiro marido Danny Keough, Lisa Marie se casou com Michael Jackson. O casório ficou envolto em segredo por algumas semanas, e mesmo com uma grande química e ótimo relacionamento, o casal continuou a dormir em quartos separados.

Lisa Marie nem se importava com as companhias infantis que Michael Jackson trazia para sua mansão. Mesmo com as ocorrências questionáveis, MJ desejava ter um filho com a esposa, mas desistiu após pensar no que aconteceria em caso de divórcio.

Ação publicitária?

Devido ao comportamento excêntrico de Michael Jackson e as primeiras alegações de abuso sexual contra o astro, muitos fãs e jornalistas acreditaram que o casamento do astro com Lisa Marie não passava de uma ação publicitária para limpar a imagem do Rei do Pop.

Adrian McManus, uma ex-funcionária do casal, chegou a afirmar que Lisa e Michael nunca dormiram juntos. Lisa Marie, no entanto, negou os rumores e afirmou que o relacionamento era genuíno, e que realmente se apaixonou por MJ.

Momentos quentes

A primeira relação sexual de Lisa Marie e Michael Jackson aconteceu pouco antes do casamento, segundo uma entrevista com a própria cantora. A filha de Elvis afirmou que “queria conferir” se o Rei do Pop conseguiria cumprir com suas obrigações conjugais antes de assinar a união.

O local da primeira ficada dos artistas é ainda mais surpreendente: a mansão de Donald Trump na Flórida!

Demonstrações de afeto

Mesmo com as acusações de “casamento falso”, Michael Jackson e Lisa Marie pareciam bastante unidos no início dos anos 90. Desde a aparição da atriz e cantora no clipe de “You Are Not Alone” e momentos de carinho registrados por paparazzi, era difícil manter o casal separado!

O MTV Video Music Awards de 1994 foi especialmente memorável para o casal. Os dois apareceram em vários momentos de mãos dadas e se beijando, na frente das 250 milhões de pessoas que conferiram a transmissão da premiação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.