Será verdade?

Fãs acham que Angelina Jolie passou por plástica; veja

Estrela nunca admitiu ter passado por procedimento para mudar o rosto

Muitas pessoas em Hollywood, como Angelina Jolie, são bonitas por natureza. Mas muitas outras são percebidas como mais bonitas por causa dos procedimentos a que foram submetidas para suavizar rugas, minimizar características menos desejáveis ​​e “se recuperar” depois de ter filhos.

Enquanto os fãs poderiam passar a eternidade separando os problemas com pessoas – famosas ou não – submetidas a cirurgia plástica por motivos de vaidade, o resultado final tende a ser a dúvida: fulano fez cirurgia plástica ou é totalmente natural?

Então, a próxima questão é se a celebridade em questão admitirá ter feito uma cirurgia plástica. E quando se trata de um dos rostos (e corpos) mais famosos de todos os tempos, os fãs de Angelina Jolie realmente querem saber se ela fez uma cirurgia.

A resposta curta, de acordo com um relatório do The Things, é que sim, Angelina Jolie fez uma cirurgia plástica. Mas ela não confessou ter procedimentos convencionais, nem tirou selfies enquanto fazia Botox ou compartilhou fotos de sua recuperação após a lipo.

Em vez disso, Angelina Jolie passou por um procedimento e depois compartilhou muito sobre sua experiência para ajudar a trazer a consciência para uma condição específica que ocorre em sua família.

Os fãs que acompanharam a vida e a carreira de Angelina Jolie sabem que ela já fez cirurgias antes. Mas isso não era vaidade; Angelina foi submetida a uma mastectomia dupla e teve seus ovários e trompas removidos como medida preventiva.

Jolie tomou a decisão – e falou publicamente sobre isso – depois de saber que compartilhava o mesmo gene pré-câncer que sua mãe. Claro, uma celebridade já chamou Angelina Jolie de “demônio” (saiba mais sobre isso clicando aqui), mas ela fez algumas coisas muito boas quando se trata de aumentar a conscientização.

Um cirurgião em Beverly Hills afirma fazer parte da equipe cirúrgica que concluiu a mastectomia dupla de Angelina Jolie e a subsequente reconstrução da mama. Portanto, parece que Angelina passou por procedimentos reconstrutivos, de modo que sua aparência física não mudou muito após a cirurgia preventiva.

Mas não há evidências de que Angelina tenha consultado um cirurgião plástico para qualquer outro procedimento. Então, por que os fãs ainda acham que ela pode ter feito outra cirurgia?

Suspeita dos fãs

Tudo se resume a sua aparência. Toneladas de cirurgiões plásticos adoram especular sobre os procedimentos que Jolie pode ter feito. Frequentemente, eles apontam para sua estrutura facial perfeita demais e nariz estreito como evidência de que foram feitas modificações.

Olhando para trás em fotos antigas de Angelina Jolie, é difícil dizer se ela realmente mudou seu rosto em algum lugar ao longo do caminho.

Além disso, ela poderia ter feito alguns outros procedimentos – não necessariamente uma plástica no nariz ou qualquer outro tratamento mais intensivo. Afinal, toneladas de celebridades usam e aparentemente amam o Botox.

Independentemente disso, parece que Angelina Jolie não está ansiosa para compartilhar o que ela poderia ter feito, além de seu procedimento profilático pré-câncer.

No cinema, Angelina Jolie estará em breve em Eternos, da Marvel. A estreia está marcada para 5 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.