Lenda em Hollywood

Fãs apoiam Jennifer Aniston após declaração sobre ex Brad Pitt

Atores foram casados e separação que envolve Angelina Jolie é uma das mais famosas da indústria

Jennifer Aniston elogiou o ex Brad Pitt em divulgação do especial de Friends. O elenco da comédia se reuniu no HBO Max para relembrar sobre o seriado e contar alguns segredos.

Ao comentarem sobre participações especiais em entrevista para o Access Hollywood, a atriz logo lembrou do ex-marido. Na época em que Brad Pitt apareceu em Friends, os dois estavam juntos.

“O Senhor Pitt foi maravilhoso, ele estava fantástico”, declarou Jennifer Aniston, a Rachel do seriado.

Como se sabe, os dois foram casados entre 2000 e 2005. Após a separação, Brad Pitt se relacionou com Angelina Jolie.

Há rumores em Hollywood de que o ator teria até traído a atriz de Friends com Angelina Jolie. A declaração fez com que fãs publicassem vários elogios para Jennifer Aniston.

Coração sem mágoas

Fãs comentaram a entrevista (via The Things) e apenas elogiaram Jennifer Aniston. A grande citação é de que a atriz sabe perdoar, já que mostra ter uma boa relação com Brad Pitt.

“Brad Pitt estava muito bem mesmo! Ótimo timing para comédia. Também amei Jennifer Aniston por ser madura e verdadeira do que ser amarga como outras celebridades poderiam fazer”, elogiou um.

“Ele traiu ela com Angelina Jolie. Jennifer Aniston realmente sabe perdoar alguém”, comentou outro.

“Brad Pitt pagou caro ao escolher Angelina Jolie”, observou um terceiro, lembrando que o casamento dos dois acabou em 2016 e agora os famosos estão em uma longa batalha de divórcio.

O elenco formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retorna ao especial de Friends. Os atores vão relembrar o legado da série e contar segredos de bastidores.

No Brasil, a reunião de Friends chega com o HBO Max em 29 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.