Fãs choram com declaração de Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo; veja

Atriz pediu para fãs rezarem pelo amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo permanece em situação crítica. Internado em razão da COVID-19, o quadro do ator piorou no dia 3 de maio de 2021. Comovida com a situação do amigo, Tatá Werneck fez uma série de publicações pedindo para que todos orem por ele.

No Twitter, ela fez vários pedidos durante a noite e madrugada do dia 3 e 4 de maio. Ela chamou os fãs para rezarem junto dela e chegou a escrever que “Para Deus nada é impossível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no Instagram ela publicou fotos dela junto de Paulo Gustavo, com um texto bastante emotivo.

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias”.

“Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta . @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”, continuou Tatá Werneck.

Os fãs logo reagiram e demonstraram terem ficado emocionados com os pedidos da atriz. Muitos disseram que rezariam por Paulo Gustavo, enquanto outros trouxeram palavras de apoio para a atriz.

Veja as publicações de Tatá Werneck e as reações dos fãs, abaixo.

A situação de Paulo Gustavo

Internado com COVID-19 no Rio de Janeiro desde março, Paulo Gustavo teve uma piora no estado de saúde.

De acordo com um boletim médico divulgado pela assessoria do ator (via UOL), a piora veio em decorrência de uma embolia súbita. O quadro foi descrito como “instável e de extrema gravidade”.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, diz o boletim.

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

Paulo Gustavo é um querido ator do cenário nacional, estrelando bem-sucedidas produções para o cinema e para a televisão. Seu papel mais conhecido é como Dona Hermínia na franquia Minha Mãe é Uma Peça.

Clicando aqui você pode conferir uma lista que preparamos com recomendações de filmes para quem gosta do trabalho de Paulo Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio