Polêmica

Fãs da Marvel cancelam Sebastian Stan e Brie Larson; veja o motivo

Atores do MCU estão sendo criticados por motivos bem diferentes

A chamada “cultura do cancelamento” encontrou dois novos alvos. São nomes conhecidos da Marvel: Sebastian Stan e Brie Larson.

Recentemente, os dois atores da Marvel estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter, já que alguns internautas começaram a “cancelar” ambos.

Mas há um ponto importante. Se você procura um pouco de contexto, primeiro precisa saber que motivos completamente diferentes levaram ao “cancelamento” das estrelas da Marvel.

Criticados na Internet

No caso de Brie Larson, internautas lembraram o fato da atriz de Capitã Marvel ter estrelado Basmati Blues, uma comédia romântica lançada em 2017.

Inofensivo à primeira vista, o filme trouxe Larson no que alguns chamaram de “papel da salvadora branca”. A produção foi duramente criticada na época de seu lançamento, com espectadores indianos ficando profundamente ofendidos com alguns dos elementos abordados na trama.

A participação de Larson nessa produção chamada de “racista” levou a própria atriz a ser criticada, embora alguns fãs argumentem que ela estava passando por um momento difícil quando aceitou o papel e se arrepende muito de sua decisão.

No caso de Sebastian Stan, o intérprete de Bucky Barnes se envolveu em uma nova polêmica por ter curtido uma publicação de um usuário do Instagram defendendo a fala da polêmica “N-word”, evitada nos Estados Unidos por ser um insulto racial.

Pelo menos até o momento, Brie Larson e Sebastian Stan não se pronunciaram sobre toda a agitação nas redes sociais.

Você pode conferir no final da matéria tuites relacionados a ambos os tópicos.

Brie Larson retorna como Carol Danvers em The Marvels, sequência de Capitã Marvel, com lançamento marcado para 11 de novembro de 2022. Já Sebastian Stan interpretou Bucky Barnes recentemente em Falcão e o Soldado Invernal, série para o Disney+.

Sair da versão mobile