Cancelado?

Fãs da Marvel ficam furiosos com Chris Evans; veja o motivo

Entenda por que alguns internautas estão tentando "cancelar" o ator de Capitão América

Recentemente, divulgamos que alguns internautas estavam tentando “cancelar” Sebastian Stan e Brie Larson (saiba mais sobre isso clicando aqui). Agora, eles estão furiosos com outro ator importante da Marvel: Chris Evans.

O contexto é simples: o ator de Capitão América basicamente parabenizou o colega da Marvel, Paul Bettany, por seu aniversário de 50 anos.

“Um dos meus humanos favoritos”, ele escreveu no Twitter. Foi o bastante para que alguns internautas tentassem “cancelá-lo”.

Acontece que Bettany, famoso por dar vida ao Visão na Marvel, já se envolveu em algumas polêmicas relacionadas à controvérsia entre Johnny Depp e Amber Heard.

Durante um dos julgamentos centrados em tudo o que aconteceu entre o ex-casal, foram expostas mensagens trocadas entre Bettany e Depp, um amigo muito próximo do intérprete do Visão.

Nessas conversas, os dois atores faziam comentários, defendidos como “piadas”, sobre sumir com Heard, queimando-a ou afogando-a, entre outras coisas bizarras.

Desde então, Paul Bettany nunca mais foi visto da mesma maneira por muitos fãs. Com Chris Evans agora parabenizando o ator, alguns acreditam que isso acabou “respingando” no astro de Capitão América.

Confira no fim da matéria a postagem original de Chris Evans no Twitter, bem como alguns tuites relacionados ao tópico.

Chris Evans deixou o manto de Capitão América em Vingadores: Ultimato, que está agora disponível no Disney+. No entanto, relatórios indicam que o ator ainda deve voltar como Steve Rogers em alguma produção futura da Marvel.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1398006705942786048

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.