Fãs da Marvel ficam furiosos com Chris Evans; veja o motivo

Entenda por que alguns internautas estão tentando "cancelar" o ator de Capitão América

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, divulgamos que alguns internautas estavam tentando “cancelar” Sebastian Stan e Brie Larson (saiba mais sobre isso clicando aqui). Agora, eles estão furiosos com outro ator importante da Marvel: Chris Evans.

O contexto é simples: o ator de Capitão América basicamente parabenizou o colega da Marvel, Paul Bettany, por seu aniversário de 50 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dos meus humanos favoritos”, ele escreveu no Twitter. Foi o bastante para que alguns internautas tentassem “cancelá-lo”.

Acontece que Bettany, famoso por dar vida ao Visão na Marvel, já se envolveu em algumas polêmicas relacionadas à controvérsia entre Johnny Depp e Amber Heard.

Durante um dos julgamentos centrados em tudo o que aconteceu entre o ex-casal, foram expostas mensagens trocadas entre Bettany e Depp, um amigo muito próximo do intérprete do Visão.

Nessas conversas, os dois atores faziam comentários, defendidos como “piadas”, sobre sumir com Heard, queimando-a ou afogando-a, entre outras coisas bizarras.

Desde então, Paul Bettany nunca mais foi visto da mesma maneira por muitos fãs. Com Chris Evans agora parabenizando o ator, alguns acreditam que isso acabou “respingando” no astro de Capitão América.

Confira no fim da matéria a postagem original de Chris Evans no Twitter, bem como alguns tuites relacionados ao tópico.

Chris Evans deixou o manto de Capitão América em Vingadores: Ultimato, que está agora disponível no Disney+. No entanto, relatórios indicam que o ator ainda deve voltar como Steve Rogers em alguma produção futura da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio