Carreira

Fãs descobrem estranha tendência de Brad Pitt

Com a história de rejeitar Matrix, internautas fizeram pesquisa sobre o astro

Brad Pitt é considerado um dos atores mais humildes de Hollywood. Apesar de grandes trabalhos e da fortuna, o astro não é visto com arrogância ou se achando mais que colegas.

Mesmo assim, os internautas encontraram uma estranha tendência em Brad Pitt. Tudo começou por conta de uma história sobre Matrix.

O filme foi estrelado por Keanu Reeves. Mas, antes, o estúdio tinha alguns candidatos.

Entre eles, Will Smith e Brad Pitt. Os dois atores perderam uma fortuna pelo papel e o ator de Clube da Luta já disse ter se arrependido.

Isso levou os fãs a pesquisarem e descobrirem que Brad Pitt recusa muitos papéis. A conclusão dos internautas é que o ator diz “não” com muita frequência.

Não foi só com Matrix

No Reddit, fãs até comentaram que Brad Pitt pode ser o ator que mais recusa papéis. Pode existir também um motivo para isso.

Pode ser que muitas ofertas nem passem dos agentes do astro. Outros levantaram ainda que Brad Pitt deve receber muitas propostas, o que leva a essa situação.

A conclusão dos internautas é que apenas o nome Brad Pitt pode fazer com que o filme seja aprovado. Assim, os estúdios teriam ainda mais interesse no astro.

Entre as recusas do ator, há algumas realmente marcantes. Primeiro, sabe-se que Brad Pitt já informou publicamente que não quis fazer parte de filmes de heróis, nem como um vilão.

Assim, acredita-se que estúdios como Marvel e DC podem ter sido recusados. Além disso, Brad Pitt disse não para filmes como Quase famosos, Kick-Ass, a franquia Bourne, Os Infiltrados, Um Sonho de Liberdade, Um Grande Garoto e Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo.

Em algum desses casos, o astro optou simplesmente por outros trabalhos. Porém, como os fãs notam, são muitos trabalhos interessantes rejeitados.

Os filmes de Matrix, que poderiam ser de Brad Pitt, estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.