Fãs piram com vídeo de Chris Hemsworth, o Thor, e a esposa; veja

Astro da Marvel mostra seus passos de dança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth e Elsa Pataky, sua esposa, ocasionalmente publicam vídeos divertidos nas redes sociais, trazendo um olhar mais próximo sobre a relação dos dois. Um recente exemplo disso mostra o astro de Thor dançando.

O vídeo rapidamente cativou os fãs e mostra o casal dançando ao som de Stayin’ Alive, do Bee Gees. Ambos aparecem vestidos de branco e Chris Hemsworth complementa o visual com óculos escuros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com aqueles passos de dança, como eu poderia dizer não!”, escreveu Elsa Pataky na legenda do vídeo.

Desde sua publicação, o vídeo já teve mais de 4,5 milhões de visualizações. Os comentários variam entre pessoas dizendo que os amam, enquanto outros dizem que eles são os melhores.

O consenso parece ser que todos acharam engraçada a forma como Chris Hemsworth está dançando no vídeo. Veja, abaixo.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio