Filha é atacada e atriz de Friends responde haters

Courteney Cox apoia a filha em programa de Drew Barrymore

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Courteney Cox, a Monica de Friends, respondeu críticas à sua filha, após “fãs” dizerem que ela usa maquiagem demais. A atriz revelou não ter qualquer problema com a forma como sua filha se expressa.

Em participação no programa The Drew Barrymore Show, Cox explicou apoiar totalmente Coco em todas as suas decisões sobre seu visual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que simplesmente podemos deixar que eles sejam eles mesmos, com limites, é claro”, disse ela a Barrymore.

“As pessoas dizem: Por que você deixa Coco usar tanta maquiagem? ‘Ela está usando maquiagem desde sempre. Isso é uma auto-expressão para ela ”, acrescentou a atriz. “Ela pinta o cabelo… era roxo há uma semana, acho que agora é loiro por baixo e antes era azul”, disse Cox.

“Arruinamos o banheiro algumas milhares de vezes”, riu a atriz de Friends.

Coco Arquette é filha de Courteney Cox com David Arquette. Ainda há outros famosos na família, como Patricia Arquette e Rosanna Arquette, tias da menina.

Veja a participação da atriz de Friends no programa de Drew Barrymore, abaixo.

Reunião de Friends

Dezessete anos depois, a esperada reunião do elenco de Friends finalmente vai acontecer! Segundo o Deadline, os astros da série vão se reunir na próxima semana para o início das filmagens de um especial.

As gravações vão acontecer em Burbank, nos EUA, que originalmente serviu de cenário para as filmagens de Friends.

Mesmo com a reunião do elenco acontecendo, o HBO Max, serviço de streaming responsável pelo especial, ainda não divulgou sua data de exibição.

No entanto, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, disse recentemente que o especial de Friends será lançado até o fim da primavera do hemisfério norte (nosso outono, no hemisfério sul).

“Eles estão fazendo algumas coisa ali e aqui. Mas a ideia é que todos apareçam juntos. A situação da COVID complicou as coisas – não apenas em relação a isso, mas para toda a televisão. Então estamos lidando com isso, mas a reunião acontecerá nesta primavera”.

Todos os atores do elenco original – Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey) – estão confirmados no especial de Friends.

Friends foi originalmente exibida entre 1994 e 2004 nos EUA, tendo um total de 10 temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio