Filho de Chris Hemsworth, o Thor, quer ser Superman e ator debocha; veja

Famoso da Marvel brinca com decepção e até Jason Momoa, o Aquaman, se identifica

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma publicação de Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, está dando o que falar. O ator de Vingadores mostrou que um dos filhos dele quer ser o Superman, herói da DC.

Chris Hemsworth aparece de mãos dadas com o filho e o menino usa uma capa. Na legenda, o astro de Thor contou a história e fez um deboche sobre a decepção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Segurando a mão do meu menininho e fazendo a velha pergunta, ‘O que você quer ser quando crescer?’. ‘Pai, eu quero ser o Superman’. Sorte que tenho outras duas crianças”, escreveu o astro de Vingadores.

No cinema, o Superman foi interpretado por último por Henry Cavill. O ator não se pronunciou, mas outros famosos adoraram a publicação.

Jason Momoa, o Aquaman da DC, se identificou com a história de Chris Hemsworth. “Sim, Wolf queria ser o Batman”, contou o ator com vários emojis de risadas.

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, Josh Brolin, o Thanos, e Ryan Reynolds, o Deadpool, também publicaram emojis de risadas.

A publicação também fez sucesso por um detalhe visto por fãs na imagem do astro de Thor (veja mais aqui).

Chris Hemsworth retorna na Marvel com Thor: Amor e Trovão, ou Thor 4. O filme tem estreia prevista para 6 de maio de 2022. Veja a foto abaixo.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio