Você sabia?

Filho de Michael Jackson tem vida discreta, mas luxuosa

Blanket, o caçula do Rei do Pop, comprou uma mansão milionária na Califórnia

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O que é pouco falado em análises sobre a vida de Michael Jackson é sua relação com a família, principalmente com os filhos.

O legado de Michael Jackson continua vivo e presente no cenário musical da atualidade, tanto em sua influência em cantores e celebridades quanto por seus filhos – Paris, Prince e Blanket.

Mais de 12 anos depois da morte de Michael Jackson, veja abaixo como o filho caçula do cantor aproveita a vida em Hollywood!

A trajetória de Blanket Jackson

É difícil acreditar que Michael Jackson faleceu há mais de 12 anos. Desde a morte do cantor, os filhos do Rei do Pop ganham os holofotes – dois por seguirem os passos do pai e um por preferir o anonimato.

Prince se graduou em 2019 na Universidade Loyola Marymount, enquanto sua irmã Paris começou uma carreira de sucesso como modelo, cantora e atriz. 

Paris Jackson também emocionou fãs ao iniciar sua trajetória na TV, sendo escalada no elenco da vindoura 10ª temporada de American Horror Story.

Blanket, por outro lado, preferiu se afastar dos passos dos irmãos e do pai. Entre os filhos de Michael Jackson, o caçula é com certeza o mais “anônimo”, mantendo-se longe das redes sociais e do mundo do entretenimento.

Em março de 2020, notícias indicaram que o jovem de 19 anos teria gastado valores milionários na compra de uma mansão na Califórnia.

Atualmente, Blanket Jackson tem uma fortuna avaliada em cerca de 100 milhões de dólares. Michael Jackson garantiu uma vida confortável para os três filhos com uma boa herança e investimentos.

O filho caçula do Rei do Pop teria gastado mais de 2 milhões de dólares em uma casa com 6 quartos em Calabasas, a vizinhança da Família Kardashian em Los Angeles.

A mansão monumental tem mais de 6 mil metros quadrados, sete banheiros, e fica localizada em um condomínio fechado, com segurança armada 24 horas, 7 dias na semana.

A residência foi construída originalmente em 1990, e passou por várias renovações no decorrer dos anos, contando atualmente com uma garagem para três carros, três lareiras, um belíssimo jardim e uma grande piscina.

Blanket seguiu o exemplo do irmão Prince, que também gastou mais de 2 milhões de dólares com a compra de uma mansão em Rancho Palos, uma comunidade praiana na Califórnia, em 2018. 

Paris Jackson também adquiriu uma mansão na mesma vizinhança em 2017, por cerca de 2 milhões de dólares.

Em fevereiro de 2020, Paris quebrou a regra de privacidade de Blanket para parabenizá-lo por seu aniversário de 18 anos.

“Meu irmãozinho agora é um adulto! Eu costumava trocar suas fraldas! Que viagem! Estou orgulhosa do jovem bonito, inteligente, empático, divertido e gentil que ele se tornou. Ele valoriza sua privacidade, então só vou dizer isso”, escreveu Paris em uma foto do irmão.

Blanket Jackson também faz parte do canal no youtube Film Family, lançado junto com Prince. Nele, os irmãos Jackson comentam sobre os lançamentos mais quentes do cinema.

Atualmente, o canal conta com pouco mais de 41 mil inscritos, e seu vídeo mais popular (uma resenha de Sonic – O Filme) tem cerca de 161 mil visualizações.

Confira uma foto atual de Blanket Jackson abaixo!

https://www.instagram.com/p/CJCZUxJFsm1/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.