Filho de Schwarzenegger surpreende com escolha de carreira

Joseph Baena tomou um rumo totalmente diferente do esperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, parece ter mudado de carreira totalmente. Ele parecia estar se enveredando pelos mesmos caminhos do pai, dedicando-se ao fisiculturismo, economia e até atuação. Mas isso mudou.

Em publicação no Instagram, Baena mostrou uma foto sua como corretor de imóveis, anunciando sua nova carreira. Ele ainda convidou quem quiser comprar alguma residência para ir até ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, o filho de Arnold Schwarzenegger aparece de camisa azul clara e calça cinza. Ele segura uma pasta e está à frente de uma casa que parece ser bem grande, ao menos pelo pequeno pedaço que conseguimos ver.

“Não é o seu corretor de imóveis comum!”, começa a legenda da foto. “Super animado para começar uma nova carreira no mercado imobiliário residencial. Estou ansioso para crescer e aprender com minha equipe incrível @aria_properties, mas estou ainda mais ansioso para colocar vocês em uma nova casa!”.

“Eu estarei trabalhando principalmente em West LA e Silicon Beach, então se você estiver comprando, vendendo ou precisando de ajuda me envie uma mensagem. Seu apoio significa identificar alguém que precisa de uma casa”, continuou Joseph Baena.

Publicação diferente

Essa publicação foge bastante do que costumamos ver no Instagram de Joseph Baena. O filho de Arnold Schwarzenegger geralmente traz fotos completamente diferentes e não necessariamente relacionadas à sua carreira.

O que vemos na maioria das vezes é ele treinando na academia, ou posando sem camisa. Ele realmente se dedica ao fisiculturismo e isso fica claro pelo físico do jovem de 23 anos.

Joseph é filho de Arnold Schwarzenegger com Mildred Baena, na época ela era governanta da família e Arnold era casado. Maria Shriver se separou do ator ao descobrir que Schwarzenegger é pai de Joseph.

Eles têm quatro filhos juntos, Katherine, Christina, Patrick e Christopher. O divórcio dos dois ainda não foi finalizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio