Mudança

Filho de Schwarzenegger tira a camisa e mostra transformação; veja

Patrick, que também é ator, está buscando melhorar a forma física

Patrick, o filho ator de Arnold Schwarzenegger, atualizou os fãs sobre os treinamentos dele. O artista busca melhorar a forma física.

No Instagram, o famoso contou que passou por um período de 50 dias de treinamento intenso. O jovem decidiu revelar a transformação dele após os trabalhos.

“50 dias às 5h da manhã. Consegui a melhor forma da minha vida. Tanto fisicamente quanto mentalmente”, contou Patrick na legenda.

O filho de Schwarzenegger ainda explicou a diferença do antes e depois do treinamento.

“Na primeira foto, 83 Kg e 8% de gordura. Na segunda, 74 Kg e 13% de gordura. Encontrei um senso de propósito. Aumentei a minha energia. Estou dormindo melhor. Estou mais produtivo no trabalho. Encontrei tempo para atividades extras. Muito inspirado”, escreveu ainda o ator.

Confira abaixo a publicação de Patrick Schwarzenegger.

https://www.instagram.com/p/COgDfb4nycN/

Desafio para o ator

No fim, o ator ainda deixou um recado para os fãs. Patrick descreveu como é importante criar objetivos e planos a serem seguidos.

“Amo criar objetivos/desafios porque eles servem de GPS para o meu cérebro rumo a um destino final. O maior erro que cometemos é pensar que acontecerá da noite para o dia. Tudo leva tempo”, contou o famoso.

No cinema, o filho de Schwarzenegger pode ser visto no filme Moxie: Quando as Garotas vão à luta.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford e Clark Gregg. O roteiro de Tamara Chestna é escrito ao lado de Jennifer Mathieu.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.