Amor está no ar

Filho de Will Smith esquenta rede social com flerte em atriz

Jaden Smith indica romance com Chloe Bailey

Jaden Smith chamou a atenção dos fãs ao indicar um romance com a atriz e cantora Chloe Bailey. O filho de Will Smith parece ter flertado com ela.

Tudo começou em publicação no Instagram do próprio Jaden Smith. Ele publicou uma foto sua sentado, de calça jeans e camiseta branca. Ele olha para a câmera com expressão de surpresa.

Na imagem, Chloe Bailey comentou com um emoji de fogo e, até aí, tudo bem. A especulação sobre romance começou quando a cantora publicou um ensaio sensual seu no Instagram.

Nessa série de fotos, ela colocou como legenda: “Ela é perigosa”. Nos comentários, o filho de Will Smith escreveu: “Ela realmente é”.

Dito isso, nenhum deles falou sobre estarem namorando, ou saindo juntos. Pode ser apenas amizade entre os dois.

Veja as fotos, abaixo.

Romance com atriz de Esquadrão Suicida

O Dia dos Namorados estadunidense certamente não foi parado para Jaden Smith, filho de Will Smith. O ator e cantor foi visto aos beijos com Cara Delevingne, de Esquadrão Suicida.

A modelo de 28 anos conhece Jaden desde 2017 e até então eram amigos. Isso parece ter mudado depois do filho de Will Smith ser visto levando a ela um buquê gigantesco de rosas.

Depois de um abraço, pelo que podemos ver nas fotos divulgadas por Cassie Carpenter, do Daily Mail, os dois se beijaram.

A estrela de Esquadrão Suicida é pansexual e gênero fluido e já teve relacionamentos com Miley Cyrus, Jake Bugg, Michelle Rodriguez, St. Vincent, Paris Jackson e Ashley Benson.

Veja as fotos do filho de Will Smith e Cara Delevingne, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.