Gosta de ajudar

Filho de Will Smith impressiona com nova ação de caridade; veja

Jaden já tinha feito food truck e agora surpreende com mais um passo

Jaden, o filho de Will Smith, tem um histórico quando se trata de ajudar pessoas. Dessa vez, o jovem ator e cantor impressionou com a ação.

O famoso abriu um restaurante vegano para moradores de rua. Com o estabelecimento, Jaden pretende dar refeições gratuitas para aqueles que precisam.

A ação continua uma ideia do filho de Will Smith. Em 2019, o ator lançou o food truck I Love You (Eu Amo Você, em tradução), que tinha o mesmo objetivo.

O restaurante terá o mesmo nome. Dessa vez, porém, com uma capacidade maior.

“É para moradores de rua conseguirem refeições de graça. Mas se você não é morador, você não paga apenas pelo o que a comida vale, você pode pagar para pessoa que está atrás de você”, explicou Jaden sobre o projeto para Variety.

O filho de Will Smith está no projeto há dois anos e diz que tenta “dar o que as pessoas merecem, uma comida vegana saudável de graça”.

Além de atuar em Los Angeles, o projeto do ator também ajuda pessoas de Nova York.

Flerte em atriz

Jaden Smith chamou a atenção dos fãs ao indicar um romance com a atriz e cantora Chloe Bailey. O filho de Will Smith parece ter flertado com ela.

Tudo começou em publicação no Instagram do próprio Jaden Smith. Ele publicou uma foto sua sentado, de calça jeans e camiseta branca. Ele olha para a câmera com expressão de surpresa.

Na imagem, Chloe Bailey comentou com um emoji de fogo e, até aí, tudo bem. A especulação sobre romance começou quando a cantora publicou um ensaio sensual seu no Instagram.

Nessa série de fotos, ela colocou como legenda: “Ela é perigosa”. Nos comentários, o filho de Will Smith escreveu: “Ela realmente é”.

Dito isso, nenhum deles falou sobre estarem namorando, ou saindo juntos. Pode ser apenas amizade entre os dois.

Veja as fotos, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.