Filho de Will Smith impressiona com nova ação de caridade; veja

Jaden já tinha feito food truck e agora surpreende com mais um passo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaden, o filho de Will Smith, tem um histórico quando se trata de ajudar pessoas. Dessa vez, o jovem ator e cantor impressionou com a ação.

O famoso abriu um restaurante vegano para moradores de rua. Com o estabelecimento, Jaden pretende dar refeições gratuitas para aqueles que precisam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ação continua uma ideia do filho de Will Smith. Em 2019, o ator lançou o food truck I Love You (Eu Amo Você, em tradução), que tinha o mesmo objetivo.

O restaurante terá o mesmo nome. Dessa vez, porém, com uma capacidade maior.

“É para moradores de rua conseguirem refeições de graça. Mas se você não é morador, você não paga apenas pelo o que a comida vale, você pode pagar para pessoa que está atrás de você”, explicou Jaden sobre o projeto para Variety.

O filho de Will Smith está no projeto há dois anos e diz que tenta “dar o que as pessoas merecem, uma comida vegana saudável de graça”.

Além de atuar em Los Angeles, o projeto do ator também ajuda pessoas de Nova York.

Flerte em atriz

Jaden Smith chamou a atenção dos fãs ao indicar um romance com a atriz e cantora Chloe Bailey. O filho de Will Smith parece ter flertado com ela.

Tudo começou em publicação no Instagram do próprio Jaden Smith. Ele publicou uma foto sua sentado, de calça jeans e camiseta branca. Ele olha para a câmera com expressão de surpresa.

Na imagem, Chloe Bailey comentou com um emoji de fogo e, até aí, tudo bem. A especulação sobre romance começou quando a cantora publicou um ensaio sensual seu no Instagram.

Nessa série de fotos, ela colocou como legenda: “Ela é perigosa”. Nos comentários, o filho de Will Smith escreveu: “Ela realmente é”.

Dito isso, nenhum deles falou sobre estarem namorando, ou saindo juntos. Pode ser apenas amizade entre os dois.

Veja as fotos, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio