Filho desiste de seguir passos de Arnold Schwarzenegger e prova dedicação

Joseph Baena decide trilhar um caminho totalmente diferente do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Baena parecia que estava pronto para seguir os passos do pai, Arnold Schwarzenegger. Ele se formou em economia e provou mais de uma vez se dedicar ao treinamento físico.

Além disso, ele chegou a ter papéis pequenos como ator, mas não seguiu por esse caminho. Ao invés disso, ele entrou para o mercado imobiliário de luxo. Parece que ele realmente está dedicado a isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do astro de O Exterminador do Futuro agora trabalha na Aria Properties e não esconde isso. De fato, ele tem até mesmo um perfil no LinkedIn, no qual se identifica como corretor imobiliário na empresa.

De fato, o website da Aria chega a contar com Joseph Baena em uma foto com os funcionários.

Arnold Schwarzenegger sempre se dedicou aos seus trabalhos, seja como fisiculturista, ator ou governador. Pelo jeito ele passou isso para seu filho, que entrou de cabeça nessa nova profissão.

Veja abaixo fotos do LinkedIn do filho de Arnold Schwarzenegger e um print da página da Aria.

Anúncio de mudança de carreira

Em publicação no Instagram, Baena mostrou uma foto sua como corretor de imóveis, anunciando sua nova carreira. Ele ainda convidou quem quiser comprar alguma residência para ir até ele.

Na imagem, o filho de Arnold Schwarzenegger aparece de camisa azul clara e calça cinza. Ele segura uma pasta e está à frente de uma casa que parece ser bem grande, ao menos pelo pequeno pedaço que conseguimos ver.

“Não é o seu corretor de imóveis comum!”, começa a legenda da foto. “Super animado para começar uma nova carreira no mercado imobiliário residencial. Estou ansioso para crescer e aprender com minha equipe incrível @aria_properties, mas estou ainda mais ansioso para colocar vocês em uma nova casa!”.

“Eu estarei trabalhando principalmente em West LA e Silicon Beach, então se você estiver comprando, vendendo ou precisando de ajuda me envie uma mensagem. Seu apoio significa identificar alguém que precisa de uma casa”, continuou Joseph Baena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio