Filhos fazem Angelina Jolie chorar

Atriz conta que a data é a preferida dela e as crianças sempre a surpreendem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie ama o Dia das Mães. Um dos motivos é que os filhos dela com Brad Pitt sempre a surpreendem com algo diferente.

Em entrevista para o Extra, a atriz conta ficar sempre com a mesma reação. Angelina Jolie fica emocionada e chora ao ver o que as crianças prepararam para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minhas crianças sempre prepararam algo no Dia das Mães. A diversão é que eu nunca planejo nada. Eu não faço nada e eles trabalham juntos para me dar alguma coisa”, contou a atriz.

Não apenas o presente, mas a relação entre os filhos emociona a atriz. Em 2021, isso não deve ser diferente.

“É apenas pensar que eles estão fazendo algo juntos, imaginando algo juntos e o que eles querem, e acham importante, é que sempre me faz chorar. Eles sempre brincam sobre como choro rápido. Eles sempre vão rir de quão rápido eu choro ou quantas vezes choro. ‘Oh, lá vai ela…”, revelou a famosa.

Atualmente, a atriz está solteira. Angelina Jolie se separou de Brad Pitt em 2016. Os seis filhos do ex-casal vivem com a mãe.

Angelina Jolie na Marvel

A atriz está pronta para estrelar Os Eternos. Angelina Jolie aparecerá como a poderosa Thena.

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos deve chegar em outubro de 2021 nos cinemas.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio