Foto de Freddie Mercury e melhores amigos emociona fãs; veja

Vocalista do Queen aparece em foto rara junto de gatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury realmente amava seus gatos e em certo ponto da sua vida, ele chegou a ter dez deles. Uma foto do vocalista do Queen acabou chamando a atenção dos fãs, deixando-os emocionados.

A imagem mostra Freddie Mercury comendo sentado na cama. Com ele estão dois gatos, Miko e Delilah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevistas, o vocalista do Queen deixou claro o quanto amava seus animais de estimação. Ele chegou a dizer que deixaria parte da fortuna para eles.

“Apenas duas pessoas me retribuíram o tanto de amor que dei a eles: Mary, com quem tive uma longa relação, e nosso gato, Jerry. Meu vínculo com Mary parece crescer cada vez mais”, disse o musicista.

“Se eu for primeiro, vou deixar tudo para ela. Ninguém mais ganha um centavo, exceto meus gatos”, continuou Freddie Mercury.

Veja a foto, abaixo.

Ex revela como descobriu que Freddie Mercury era gay

Antes do famoso relacionamento com Mary Austin, retratado em Bohemian Rhapsody, Freddie Mercury teve outra namorada. Ela era Rose Pearson, que apareceu no documentário A Life in 10 Pictures, da BBC.

Por conta do filme, muitos fãs sabem que Mary Austin descobriu que Freddie Mercury era homossexual durante o casamento. O próprio cantor do Queen teria contado para ela.

Porém, nesse programa, Rose conta que percebeu sozinha que o então namorado era gay. A ex de Freddie Mercury descreveu que notou a situação quando os dois foram passear em um museu.

A exposição escolhida por eles era do fotógrafo Eadweard Muybridge, que colocou no museu Victoria & Albert, em Londres, imagens nuas de homens praticando a luta greco-romana.

“Eu o vi encantado de maneira que ia além de sua apreciação pela arte. Depois fomos ao cinema ver um filme do Ken Russell e ele ainda estava embasbacado com as fotos de luta. Ele queria ter ficado e visto a coisa toda outra vez”, relembrou Rose.

A ex do ícone da música disse que desistiu do relacionamento com Freddie Mercury naquele momento.

“O meu sangue gelou, não porque estávamos em um filme ruim, mas por causa das consequências daquilo tudo. Foi o ponto de virada. Eu sabia que não éramos as pessoas certas um para o outro e ele já queria desesperadamente um relacionamento com outro homem. Eu não podia suportar aquilo”, concluiu Rose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio