Em recuperação

Henry Cavill revela lesão assustadora em The Witcher

Ator detalha sua rotina para voltar ao normal

Henry Cavill se prepara bastante para viver Geralt em The Witcher. Horas de treinamentos diários fazem parte da sua rotina. Isso, contudo, não quer dizer que ele não possa de machucar durante as filmagens.

Em recente vídeo no Instagram, o ator revelou como ele machucou seus músculos músculos isquiotibiais (na coxa), enquanto gravava a segunda temporada da série da Netflix.

“Meu fisioterapeuta me disse que se a laceração fosse mais grave, teria sido uma ruptura”, disse ele. “Isso significa que o tendão e o músculo se separam do osso, o que seria realmente desagradável”.

Ele detalhou o que ele está fazendo para maximizar sua recuperação. Ele acorda todos os dias entre 4 e 5 horas da manhã para exercícios aeróbicos com o seu fisioterapeuta, Freddie.

“Isso sou essencialmente eu deitado em uma cama com pequenas cargas elétricas passando pelo meu tendão esquerdo, e ele massageando ambos os músculos apenas para se certificar de que não estão muito tensos”.

Veja o vídeo de Henry Cavill, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNsUQ7Ghx-I/

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.