Encontro

História viral de Adam Sandler e atendente tem o melhor final

Em vídeo no TikTok, ator de Click aparece com mulher que ficou conhecida após "ignorar" astro em restaurante

Uma história viral parece ficar cada vez melhor. Adam Sandler, astro de Click, se encontrou com a atendente do IHOP que viralizou ao não reconhecê-lo em um restaurante da rede em Los Angeles (EUA).

O caso ficou conhecido porque a própria mulher, Dayanna Rodas, revelou um vídeo no TikTok. Ela usou um filtro para deixar a cara dela como de uma palhaça e mostrou que não reconheceu Adam Sandler.

Mais do que isso, Dayanna afirmou para o ator que mesas seriam liberadas apenas em 30 minutos. Adam Sandler deixou o restaurante após o aviso.

O vídeo da atendente do IHOP ficou tão famoso que o próprio ator viu e deu uma resposta engraçada.

“Só para ficar registrado, eu só deixei o IHOP porque a moça gentil me disse que a promoção coma-o-que-quiser não se aplicava aos milkshakes”, escreveu o astro de filmes como Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo no Twitter.

Agora, os dois se reencontraram no dia 10 de maio, na “Segunda do Milkshake”. Dayanna e Adam Sandler tiraram fotos juntos e o ator deve ter aproveitado bastante a bebida favorita dele.

“Não podia estar mais empolgada! Obrigada, Adam Sandler”, escreveu a funcionária agora famosa no vídeo do TikTok, com fotos do dia.

Já Adam Sandler publicou uma imagem do cachorro dele na Segunda do Milkshake e agradeceu a rede de restaurantes especializada em panquecas.

Confira as publicações e as outras postagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/COtkZEvAiTS/

Novo filme na Netflix

Adam Sandler estará no filme Spaceman. O elenco conta com Paul Dano, Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, e Carey Mulligan.

A trama de Spaceman acompanha um astronauta (Adam Sandler) enviado ao limite da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Mas ao descobrir que sua vida terrena está caindo aos pedaços, ele se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstrur a vida: uma criatura que existe desde os primórdios do tempo e está escondida em sua nave.

O roteiro da comédia é de Colby Day. A direção ficará a cargo de Johan Renck, vencedor do Emmy pela série Chernobyl.

Além do elenco estrelado, o longa conta com uma produção famosa. Channing Tatum (Magic Mike) é um dos produtores do projeto.

Adam Sandler é um dos grandes nomes da Netflix. O ator já teve sucessos de público, como Mistério no Mediterrâneo, e da crítica, como Joias Brutas, na plataforma.

Spaceman, com o ator de The Big Bang Theory, é a mais nova tentativa do astro no serviço. O longa ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.