Hugh Jackman, o Wolverine, aparece acabado em vídeo; veja

Astro da Marvel não aguenta treino e despenca no chão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Jackman pode ter interpretado o Wolverine por anos, mas nem ele aguenta treino intensivo de sapateado. O astro publicou um vídeo seu caído no chão após pesado ensaio para a peça musical O Vendedor de Ilusões (The Music Man), da Broadway.

No vídeo, divulgado no Twitter, o intérprete do Wolverine aparece deitado rindo, dizendo que perdeu mais de 20kg em um dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou fazer um novo comercial, sapateado até perder vinte e cinco quilos por dia”, diz Jackman com uma risada, preso ao chão. “Você acorda às três da manhã e faz isso o dia todo, o dia todo, o dia todo”.

Curiosamente, O Vendedor de Ilusões foi o primeiro musical da carreira de Hugh Jackman no teatro, conforme revelou à People.

“Este foi o primeiro musical que fiz. Eu estava na escola de teatro e fiz isso”, disse Jackman, que interpretou um personagem menor na produção.

Dessa vez, na Broadway, o intérprete do Wolverine viverá o personagem que dá título à obra, Harold Hill. Ele se junta a Sutton Foster (Anything Goes), Jefferson Mays, Jayne Houdyshell, Shuler Hensley e Marie Mullen.

Veja o vídeo de Hugh Jackman, abaixo.

Wolverine pode ganhar série no Disney+

O That Hashtag Show afirma que a Marvel está preparando o retorno do Wolverine. O rumor é de que isso seria feito em forma de série no Disney+.

A ideia seria ter uma série antológica com Logan. O formato ajudaria a ligar a história do herói da Marvel com o restante do MCU.

O rumor diz que a primeira temporada seria sobre a origem do Wolverine. Isso inclui também o desenvolvimento do projeto Arma X.

Por estar em desenvolvimento, o site comenta que não há nenhum nome ligado ao elenco. Além disso, garante que a Marvel deve se posicionar em breve.

Anteriormente, surgiu um rumor de que o estúdio traria os X-Men de volta como Os Mutantes. Essa informação e a situação sobre a suposta série do Wolverine não foram comentadas.

Por hora, o MCU continua com as séries já confirmadas, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio