Dia intenso

Hugh Jackman, o Wolverine, aparece acabado em vídeo; veja

Astro da Marvel não aguenta treino e despenca no chão

Hugh Jackman pode ter interpretado o Wolverine por anos, mas nem ele aguenta treino intensivo de sapateado. O astro publicou um vídeo seu caído no chão após pesado ensaio para a peça musical O Vendedor de Ilusões (The Music Man), da Broadway.

No vídeo, divulgado no Twitter, o intérprete do Wolverine aparece deitado rindo, dizendo que perdeu mais de 20kg em um dia.

“Vou fazer um novo comercial, sapateado até perder vinte e cinco quilos por dia”, diz Jackman com uma risada, preso ao chão. “Você acorda às três da manhã e faz isso o dia todo, o dia todo, o dia todo”.

Curiosamente, O Vendedor de Ilusões foi o primeiro musical da carreira de Hugh Jackman no teatro, conforme revelou à People.

“Este foi o primeiro musical que fiz. Eu estava na escola de teatro e fiz isso”, disse Jackman, que interpretou um personagem menor na produção.

Dessa vez, na Broadway, o intérprete do Wolverine viverá o personagem que dá título à obra, Harold Hill. Ele se junta a Sutton Foster (Anything Goes), Jefferson Mays, Jayne Houdyshell, Shuler Hensley e Marie Mullen.

Veja o vídeo de Hugh Jackman, abaixo.

Wolverine pode ganhar série no Disney+

O That Hashtag Show afirma que a Marvel está preparando o retorno do Wolverine. O rumor é de que isso seria feito em forma de série no Disney+.

A ideia seria ter uma série antológica com Logan. O formato ajudaria a ligar a história do herói da Marvel com o restante do MCU.

O rumor diz que a primeira temporada seria sobre a origem do Wolverine. Isso inclui também o desenvolvimento do projeto Arma X.

Por estar em desenvolvimento, o site comenta que não há nenhum nome ligado ao elenco. Além disso, garante que a Marvel deve se posicionar em breve.

Anteriormente, surgiu um rumor de que o estúdio traria os X-Men de volta como Os Mutantes. Essa informação e a situação sobre a suposta série do Wolverine não foram comentadas.

Por hora, o MCU continua com as séries já confirmadas, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.