Jim Parsons, o Sheldon, teve perda trágica antes de deixar The Big Bang Theory

Ator não passava por um bom momento quando decidiu que não queria mais interpretar o amado personagem

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos fãs provavelmente deve saber que The Big Bang Theory só chegou ao fim porque Jim Parsons não queria mais interpretar Sheldon Cooper, mas por que ele tomou essa decisão? Bem, várias coisas podem ter contribuído, mas além de tudo, o ator não passava por um bom momento: ele lidava com a perda trágica de um querido animal de estimação e teve um acidente enquanto se apresentava em uma peça de teatro.

O The Things divulgou um novo artigo citando essas informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma parte do texto diz: “Com tanto trabalho sobre os ombros, Jim Parsons e seu marido Todd Spiewak também começaram a lidar com a realidade de que seu cachorro de 14 anos não viveria muito mais tempo.”

“Ao mesmo tempo, Parsons também teve um ferimento pessoal – um pé quebrado que sofreu durante uma apresentação no palco da Broadway.”

“A agregação de todas essas coisas levou Parsons a um ponto de séria introspecção, e a eventual morte de seu cão provou ser a gota d’água.”

O mesmo site resgatou uma entrevista em que o ator de The Big Bang Theory admitiu ter ficado cada vez mais reflexivo quando percebeu que, no momento em que teve que decidir se continuaria ou não na série, ele era apenas seis anos mais novo que seu próprio pai quando morreu.

Esse pensamento o deixou ainda mais motivado a buscar coisas novas.

Jim Parsons disse: “Se você me dissesse que, como meu pai, só teria mais seis anos de vida, acho que há outras coisas que preciso tentar e fazer.”

No Brasil, The Big Bang Theory, com Jim Parsons, está agora disponível no Globoplay. A série também é exibida na TV fechada pela Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio