Johnny Depp tem mais um processo contra ex Amber Heard

Ação do ator é novamente ligada a caso inicial contra famosa de Aquaman

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica nos tribunais entre Johnny Depp e a ex dele, Amber Heard (Aquaman), continua. O astro de Piratas do Caribe move mais um processo contra a atriz.

Dessa vez, a ação é direcionada para União Americana pelas Liberdades Civis (ACLU). No divórcio com o ator, Amber Heard afirmou que doaria o valor da separação, de US$ 7 milhões, para a organização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, até esse momento, nunca houve a confirmação da doação. Como a ACLU não divulga dados como esse, a defesa de Johnny Depp moveu a ação para que a organização esclareça a situação.

Em janeiro de 2021, os advogados da atriz de Aquaman confirmaram que a doação não foi feita. Além da ACLU, o Hospital para Crianças de Los Angeles, dos Estados Unidos, receberia outra parte.

A defesa da famosa diz que Amber Heard ainda doaria o dinheiro. Agora, o astro de Piratas do Caribe tenta usar a situação como prova para tirar a credibilidade da linha estabelecida pela famosa em novo processo entre os dois.

O processo de Johnny Depp contra a atriz de Aquaman é por difamação após artigo sobre violência doméstica escrito por ela no The Washington Post. Mesmo sem citar o nome do ator, o famoso acredita que todos ligaram a imagem dele ao texto, o que teria quebrado o acordo de divórcio dos artistas.

Amber Heard não se pronuncia após essa nova posição de Johnny Depp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio