Viralizou

Jovem revela vídeo com ator de Friends em aplicativo de namoro

Usuária do TikTok encontrou Matthew Perry no Raya

Parece que o Raya está mais em alta do que nunca em Hollywood. Depois que se tornou viral um vídeo em que uma jovem revela ter encontrado Ben Affleck no aplicativo de namoro (e então dado “unmatch” ao pensar que era fake), outro famoso está envolvido em algo parecido.

Para quem não sabe, o Raya é um aplicativo de namoro exclusivo para determinados membros, também conhecido como “o Tinder para os ricos e famosos”.

E não é que Matthew Perry também está gostando de acessar o aplicativo? Recentemente, uma jovem compartilhou no TikTok um vídeo em que aparece conversando com o ator de Friends por chamada de vídeo, após tê-lo encontrado no Raya.

Ela escreveu no post: “Quando você ‘dá match’ com o Matthew Perry como uma piada em um app de namoro e ele liga para você por vídeo e brinca de fazer 20 perguntas.”

Na chamada de vídeo, é possível ouvir o ator de Friends perguntando: “Você sempre brinca tanto com seu cabelo?”, e a jovem responde: “Acho que sim.”

A jovem acabou deletando o clipe do TikTok, mas não antes que viralizasse na Internet.

Vídeo viralizou rapidamente

A jovem foi procurada pelo Page Six para uma entrevista, onde foi revelado que, apesar de identificada como “kittynichole” no TikTok, seu verdadeiro nome é Kate Haralson. Ela contou que a chamada de vídeo já aconteceu há algum tempo, e ela tinha 19 anos na época, enquanto o ator de Friends está com 51.

“Muitas pessoas estavam dizendo que eu era má por postar isso, o que me fez sentir um pouco mal, mas, ao mesmo tempo, sinto que muitos caras em Hollywood estão conversando com todas essas garotas mais novas e é algo que muitas pessoas deviam saber.”

A jovem, que hoje está com 20 anos de idade, trabalha como assistente pessoal em Los Angeles. Ela explicou que o ator de Friends não fez nenhuma pergunta pervertida, mas estava desconfortável com o fato dele continuar interessado mesmo depois de já ter revelado sua idade.

“Eu acho que ele não se importou com a diferença de idade.”

“Foi um pouco estranho conversar com alguém da idade do meu pai. Não parecia certo, especialmente porque ele sabia que eu era mais jovem.”

Friends estará em breve disponível na HBO Max, serviço de streaming que será lançado no Brasil em junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.