Publieditorial

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se internou em uma clínica de reabilitação por razões de estresse e alcoolismo

Série acabou sendo demais para ator que estará em Os Eternos, da Marvel

Com base em relatos foi possível identificar que Game of Thrones na última temporada foi demais para Kit Harington. De acordo com a página 6 (Page Six), o ator desistiu do registro e entrou em uma clínica de reabilitação para receber tratamento para estresse e alcoolismo. De acordo com algumas pessoas em torno de Kit Harington, o ator de 32 anos foi “golpeado” no final do episódio.

Conheça as melhores clínicas de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras do Brasil em Capital Remoções.

Harington, que interpretou Jon Snow na série da HBO por oito anos consecutivos, passou quase um mês em um resort de luxo em Connecticut. O ator britânico tem procurado psicoterapia, praticando meditação consciente e terapia cognitivo comportamental para ajudar a aliviar o estresse e lidar com todas as emoções negativas. 

Todos esses tratamentos para o alcoolismo / tratamento da dependência química custarão aproximadamente US$120.000 por mês. No Brasil, no entanto, quem precisa de uma internação para dependentes químicos, pode de fato conseguir boas opções de clínicas 

Com valores muito mais acessíveis. A capital remoções, por exemplo, presta serviço de orientação e encaminhamento às famílias que precisam de internação ou tratamento para dependência química / tratamento do alcoolismo. Com uma plataforma completa, que contempla unidades variadas de todos os preços, padrões e em todas as regiões do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.