Trauma

Lady Gaga revela gravidez após estupro de produtor musical

Artista fez relato dramático no programa de Oprah Winfrey e do príncipe Harry

Lady Gaga revelou ter ficado grávida, após ter sido estuprada por um produtor musical. Ela tinha apenas 19 anos na época.

O relato foi feito no programa The Me You Can’t See, série documental do príncipe Harry e Oprah Winfrey, exibido no Apple TV+. Anos depois ela percebe sentir a mesma dor intensa da época em que foi vítima de estupro.

“Percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina, perto da casa dos meus pais. Eu estava vomitando e doente porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, disse Lady Gaga.

A artista revelou que o produtor ameaçou “queimar” suas músicas, caso ela não tirasse a roupa. Ela disse que não planeja identificá-lo publicamente.

“Nunca mais quero ver o rosto dessa pessoa novamente”, afirmou a cantora e atriz.

Lady Gaga acabou desenvolvendo estresse pós-traumático em razão desse crime contra ela.

“A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada”, disse ela. “Eu fiz tantas ressonâncias magnéticas e varreduras. Eles não encontraram nada, mas seu corpo se lembra. Eu não conseguia sentir nada. Eu me desassociei. É como se seu cérebro desligasse. Você não sabe por que ninguém mais está em pânico, mas você está em um estado ultra de paranoia”.

Lady Gaga hoje em dia grava o filme House of Gucci, com estreia marcada para o dia 24 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.