Lindsay Lohan comove ao relembrar atriz morta de Operação Cupido

Atriz de Meninas Malvadas emocionou os fãs com foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lindsay Lohan homenageou Natasha Richardson, com quem contracenou em Operação Cupido, em 1998. No dia que marcaria o aniversário da falecida atriz, Lohan deixou uma mensagem nas redes sociais.

No Instagram, a atriz de 34 anos compartilhou uma foto sua ao lado da atriz no filme. Richardson faleceu aos 45 anos, em 2009, após sofrer um ferimento na cabeça enquanto esquiava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz aniversário, anjo”, escreveu a atriz de Meninas Malvadas na legenda da foto. A imagem mostra as duas lado a lado, caracterizadas para o filme em que trabalharam juntas.

Natasha Richardson se casou com Liam Neeson em 1994. Eles tiveram dois filhos, Micheal e Daniel, de 25 e 24 anos, respectivamente.

O acidente que levou à morte de Natasha Richardson ocorreu em março de 2009, durante uma aula de esqui em Mont Tremblant, no Canadá.

Veja a publicação de Lindsay Lohan, abaixo.

Lindsay Lohan ajuda fã a sair do armário

A atriz Lindsay Lohan viralizou após um pedido de uma fã. Uma jovem chamada Alana decidiu enviar um recado para atriz para ter ajuda em se assumir bissexual para os pais.

O plano foi explicado na rede social TikTok. A jovem compraria o recado em um site especializado nisso, escolhendo a atriz de Meninas Malvadas.

Alana ainda questionou os seguidores sobre a ideia. “Não seria icônico?”, pediu a internauta.

A jovem fez o pedido e depois publicou a resposta que recebeu. Não era o que Alana esperava, mas todos se emocionaram com o conselho de Lindsay Lohan.

“Oi, Alana, é a Lindsay Lohan. Sei que você está prestes a dar um grande passo, que é dizer a seus pais quem você realmente é e o que você deseja que eles aceitem sobre você – e acho que você mesma deveria fazer isso. Eu acho que, com isso vindo de você, você sentirá muito poder e muita força. E é importante que você seja quem você realmente é, que ame a si mesma e que possa viver de acordo com isso e dizer isso a seus pais”, declarou a estrela de Meninas Malvadas.

A história foi levada ao Twitter e viralizou. Alana depois contou que os pais “levaram numa boa” a revelação dela.

Confira abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio