Bombando

Michael Jackson está vivo? Web comenta; veja

Previsão publicada em rede social fez com que internautas reagissem ao tema

Lene Sensitiva usou a página dela no Instagram para publicar uma previsão sobre Michael Jackson. Ela diz em vídeo que Michael Jackson ainda está vivo.

O mundo se despediu do Rei do Pop em 2009. Michael Jackson foi declarado como morto após uma parada cardíaca causada pela overdose de medicamentos.

A Sensitiva afirma que tem um dom desde criança em que consegue visitar outras dimensões. Nelas, ela não teria encontrado o Rei do Pop, mas viu familiares mortos dele e conversou com mentores.

“Michael Jackson permanece aqui. Ele não saiu dessa Terra e vai aparecer. A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente”, diz a Sensitiva.

No Instagram, Lene diz que não “pede para ninguém acreditar” nela. Mas, garante que os fãs verão Michael Jackson “dar entrevistas para todas TVs do mundo”.

“Michael Jackson não desencarnou. E ainda digo mais, ele estava no velório dele. Mas, não de dentro do caixão, era fora dele”, completou ainda a Sensitiva.

Logo, o assunto ficou entre os mais comentados das redes sociais. Confira abaixo o vídeo completo de Lene Sensitiva.

https://www.instagram.com/tv/COyd9u-hLk1/?utm_source=ig_embed

Web comenta

Muitos internautas comentaram que acreditam na previsão. Desde a morte de Michael Jackson, há algumas teorias sobre o Rei do Pop estar vivo.

Uma bastante popular é de que o músico teria fingido a morte para acabar com as dívidas. A fortuna de Michael Jackson segue crescendo desde então e por isso muitos acreditam na hipótese.

No Twitter, muitas reações foram publicadas. Um fã até mesmo afirmou que se Michael Jackson estiver vivo, uma parceria com Anitta tem que acontecer.

Já outra comentou que Michael Jackson é muito amado, por isso o assunto sobre o cantor estar vivo sempre retorna.

As reações dos fãs de Michael Jackson podem ser conferidas abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.