Michael Jackson tinha regra bizarra nos bastidores

Rei do Pop adorava comer frango frito em suas turnês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

A vida pessoal do astro sempre foi conhecida por estar envolta em mistérios e grandes controvérsias. Detalhes interessantes foram revelados após sua morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas MJ tinha diversas particularidades em suas apresentações, inclusive nos bastidores.

Confira abaixo tudo sobre o estranho hábito!

A comida preferida de Michael Jackson

Lidar com a fama nunca foi fácil para Michael Jackson, especialmente pelo fato do astro ser julgado por qualquer atitude.

Em entrevistas passadas, o Rei do Pop revelou que até sair na rua era algo impossível devido à sua fama mundial.

“Numa hora dessas, você só chora e se sente sozinho, sabe? Todo esse amor está lá fora, mas por dentro você se sente sozinho e preso. Mas não pode sair, não pode ir a uma livraria ou uma boate. E olha que eu nem gosto de boates”, comentou Jackson.

O mundo perdeu seu músico mais icônico há mais de uma década. Após sua morte, diversas informações foram reveladas – algumas polêmicas e algumas curiosas.

Muita gente não sabe, mas Michael Jackson tinha uma interessante “regra” nos bastidores de suas apresentações: o camarim deveria ter sempre um balde de frango frito da marca KFC.

Segundo membros das turnês do astro, Michael Jackson não abria mão da refeição, que sempre foi sua favorita, desde a infância.

A predileção de Michael Jackson por frango frito também foi citada pela filha do cantor em uma entrevista.

“Ele era um cozinheiro f*da! Principalmente com frituras”, revelou Paris Jackson.

A comida preferida do Rei do Pop também foi citada pelo astro de basquete Magic Johnson – amigo de longa data do cantor – em um discurso no funeral de MJ.

O atleta revelou que descobriu a predileção de Michael Jackson por frango frito quando viu o cantor comer sozinho um balde do KFC. Além da iguaria típica dos Estados Unidos, o Rei do Pop também gostava muito de torta de batata doce.

Michael Jackson inclusive ensinou Paris a cozinhar o doce. A atriz de 22 anos não é a única fã da torta de MJ: a receita do popstar foi publicada em um livro sobre a culinária das celebridades, chamado “The Dead Celebrity Cookbook”.

Claramente, cozinhar era um dos talentos escondidos de Michael Jackson, conhecidos apenas por sua família.

“Ele era um pai normal, adorava fazer torrada francesa para nós de manhã”, contou Paris Jackson em uma entrevista com Oprah Winfrey.

A atriz e modelo também contou que o pai se preocupava muito com a saúde e boa forma dos filhos, mas também costumava presentear as crianças com refrigerantes, barras de chocolate e doces diversos.

“Uma das minhas memórias preferidas é a de quando fomos para o teto do Luxor, em Las Vegas, e ficamos vendo as luzes da cidade e comendo doces com refrigerante”, contou Paris Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio