Romances

Namorador, ator de O Inocente teve romance com atriz de Vis a Vis

Astro da Netflix, Mario Casas vira galã da plataforma com seguidos trabalhos para o streaming

O espanhol Mario Casas está com tudo. Depois de filmes como A Casa e Remédio Amargo, o artista brilha na Netflix com O Inocente.

Com trabalhos seguidos, Casas marca o nome dele entre os fãs. Ao mesmo tempo, começa a roubar alguns corações.

Como é normal, muitos espectadores querem saber mais da vida pessoal dos famosos. No caso do ator de O Inocente, a vida amorosa é movimentada e pode até ser complicada.

O site Vanitatis esclareceu os bastidores da vida de Mario Casas. Na Espanha, o ator da Netflix seria um dos mais visados, deixando muitos detalhes para o público.

Conforme o portal, o primeiro namoro sério do famoso da Netflix foi com a atriz María Valverde. O romance aconteceu porque os dois trabalharam juntos em Paixão Sem Limites, de 2010.

O curioso é que os dois, inicialmente, não conseguiam nem se olhar. O namoro durou quatro anos e terminou em bons termos. A fila andou para o galã da Netflix.

Mais romances

O que parece é que o astro de O Inocente gosta de misturar trabalho com amor. Após a separação, Mario Casas se relacionou com outras duas atrizes.

Primeiro, o galã da Netflix teve um breve namoro com Berta Vázquez, conhecida por Vis a Vis. Em seguida, Blanca Suárez, de As Telefonistas, roubou o coração dele e os dois ficaram juntos por dois anos.

Não se sabe o motivo do término com a artista de Vis a Vis. Mas, no caso de Blanca, os dois teriam terminado pelas agendas apertadas de trabalho.

Agora, Mario Casas está em outro namoro e de novo com uma atriz. A atual namorada do astro de O Inocente é Déborah François.

Os dois se conheceram em Remédio Amargo, também da Netflix. Os dois foram vistos juntos nas férias de 2020 e o namoro parece firme até o momento.

“Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado”, diz a sinopse de O Inocente.

Produções como O Inocente, Vis a Vis e Remédio Amargo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.