Preocupação

Nick Jonas vai parar no hospital após acidente em gravação

Ator e musicista se machucou ao gravar projeto secreto

Nick Jonas sofreu acidente em set de gravação e precisou ser hospitalizado. Marido de Priyanka Chopra, ele foi socorrido por ambulância de imediato.

O acidente ocorreu em um projeto ainda secreto do musicista e ator. Nick Jonas foi hospitalizado no dia 15 de maio e passou algumas horas internado, mas já foi liberado desde então, informa o TMZ.

Ele está em recuperação em casa, mas já deve conseguir gravar o programa do dia 17 de maio do The Voice. Ele trabalha como um dos jurados do reality show.

Essa não é a primeira vez que Nick Jonas sofre acidente enquanto trabalha. Ele já lesionou a mão em 2018, após malhar durante turnê dos Jonas Brothers.

O marido de Priyanka Chopra ainda não se pronunciou sobre seu mais recente acidente.

Segredo por trás do casamento de Nick Jonas

Nick Jonas e Priyanka Chopra, de O Tigre Branco, recentemente falaram sobre seu casamento. A atriz da Netflix contou sobre como faz o relacionamento dar certo.

A atriz de Bollywood tem um segredo muito específico para o casamento continuar no seu auge.

“Nos vemos a cada três semanas. Onde quer que estejamos no mundo, voamos um para o outro pelo menos uma vez por mês durante alguns dias. Era nossa regra quando nos casamos. Caso contrário, nunca nos veríamos”, disse a atriz de O Tigre Branco a Alyssa Bailey, da Elle.

Os dois namoraram brevemente antes de Nick Jonas pedir Priyanka Chopra em casamento, mas tudo deu certo.

“Eu não esperava o pedido naquele momento… foram dois meses! Pensei que isso aconteceria, mas ainda assim foi um choque completo. Eu abri mão do controle e fui com ele”, disse a atriz da Netflix.

“Estávamos nos encontrando apenas esporadicamente por cerca de dois anos. Trocando mensagens de texto e outras coisas, e havia uma parte de mim que queria algo sério. Mas eu estava dando um tempo dos caras naquele momento. Eu não queria ninguém romanticamente. Mas sempre houve algo sobre Nick, e é por isso que sempre acabamos mantendo contato, não importa onde estivéssemos”.

O Tigre Branco está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.