Brasil triste

Para matar as saudades: veja onde assistir online filmes de Paulo Gustavo

As plataformas de streaming com obras do icônico astro

Na noite de 4 de maio, o Brasil perdeu uma de suas estrelas mais brilhantes. Paulo Gustavo, ator e comediante conhecido pela franquia Minha Mãe é uma Peça e diversos trabalhos na TV, cinema e teatro, faleceu aos 42 anos, após uma árdua batalha contra a Covid-19.

Com uma carreira extremamente aclamada e alguns dos filmes mais bem sucedidos do cinema nacional, Paulo Gustavo deixa saudades e um vazio interminável na arte brasileira.

Após a trágica perda do ator, muitos fãs procuram matar as saudades assistindo uma vez mais os projetos mais icônicos do astro.

Veja abaixo os filmes de Paulo Gustavo disponíveis nos diferentes serviços de streaming da atualidade.

Netflix

A Netflix conta com apenas um filme de Paulo Gustavo. Trata-se de Divã, o segundo projeto do ator no cinema, lançado originalmente em 2009.

O longa traz Lilia Cabral como uma mulher casada e bem sucedida que descobre as próprias insatisfações em sessões de análise. Paulo Gustavo interpreta o divertido cabeleireiro René Gama, e também reprisa sua performance na série derivada, lançada em 2011.

Globoplay

O Globoplay é o serviço de streaming com mais projetos de Paulo Gustavo. O ator protagoniza alguns dos filmes e séries mais assistidos da plataforma.

No serviço de streaming da Rede Globo, fãs podem conferir os dois primeiros filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça, com a icônica protagonista Dona Hermínia.

Antes de ser internado com Covid-19, Paulo Gustavo se preparava para as gravações da série de Minha Mãe é uma Peça e trabalhava no roteiro do quarto filme.

O Globoplay conta também com o filme Minha Vida em Marte, protagonizado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli.

O longa que estreou em 2018 acompanha a história de Fernanda, vivida por Martelli, uma mulher bem sucedida que vive uma grande crise em seu casamento – e conta com a ajuda do inseparável sócio Aníbal – vivido por Paulo Gustavo – para superar os problemas ou desistir da união.

O filme é uma sequência de Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou, lançado em 2014.

A plataforma da Rede Globo tem também em seu catálogo o filme Fala Sério Mãe, protagonizado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. Paulo Gustavo faz uma pequena participação, interpretando a si mesmo.

Finalmente, o Globoplay conta também com programas humorísticos com Paulo Gustavo, como 220 Volts (incluindo o especial de fim de ano) e o Vai que Cola.

YouTube

Fãs de Paulo Gustavo também podem conferir os vídeos do ator no canal Humor Multishow no YouTube.

A página oficial dos programas de comédia da emissora da Rede Globo conta com vídeos de personagens inesquecíveis do brilhante humorista, como Dona Hermínia e Senhora dos Absurdos, além de apresentações de stand-up, entrevistas e matérias especiais.

O canal disponibilizou também uma emocionante homenagem a Paulo Gustavo, que já foi assistida por mais de 100 mil pessoas.

Paulo Gustavo deixa dois filhos de um ano – Romeu e Gael, o marido Thales Bretas, o pai Júlio Marcos, a irmã Juliana Amaral e a mãe Déa Lúcia, além de milhões de fãs enlutados no Brasil inteiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.