Triste notícia

Paulo Gustavo morre aos 42 anos

Ator estava internado com COVID-19 desde março

Querido ator e humorista brasileiro, Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade.

A informação foi confirmada por sua equipe ao UOL. O ator estava internado desde março, em decorrência da COVID-19.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.”

“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.”

O comunicado acrescentou: “A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

Ator estava internado em estado grave

O estado de saúde de Paulo Gustavo era grave, embora ele tivesse mostrado sinais de recuperação desde que foi internado. Um boletim médico divulgado na segunda-feira (3) indicava que a situação clínica do ator era “instável e de extrema gravidade”, depois que foi constatada uma embolia gasosa.

Nesta terça-feira (4), mais cedo, um outro boletim médico informava que o quadro de Paulo Gustavo era considerado irreversível, embora ele ainda apresentasse sinais vitais.

Ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador, Paulo Gustavo teve trabalhos bem-sucedidos tanto no teatro quanto em cinema e televisão. Seu papel mais popular foi como Dona Hermínia na franquia Minha Mãe é uma Peça.

Na TV, o ator estrelava o programa de humor Vai que Cola, do Multishow.

Paulo Gustavo tinha 42 anos. Ele deixa o marido, o medico Thales Bretas, e dois filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.