Bastidores

Relacionamento lindo entre estrelas de Criminal Minds é revelado

Atores possuem uma história que definitivamente mudou a vida de um deles

O elenco de Criminal Minds ficou conhecido por ser próximo. Durante as 15 temporadas da série, isso levou a diversos rumores sobre romances e situações especiais.

Acontece que um desses relacionamentos foi confirmado. Não se trata de um romance direto, mas sim indireto.

A relação é entre Matthew Gray Gubler e Paget Brewster. Desde 2017, a atriz já deixava claro como todo elenco de Criminal Minds é especial.

“Somos todos ligados, meio que cafonas até. Nós definitivamente nos importamos um com o outro, o que faz ser um ótimo lugar para se trabalhar”, declarou a famosa para o TV Line.

Essa relação fez com que Paget Brewster voltasse depois de quatro anos para Criminal Minds. A atriz chegou a ser demitida e substituída em uma decisão polêmica de produção.

Nesse período, os atores não se afastaram e foi assim que surgiu essa relação especial.

Amor da vida da atriz

Matthew Gray Gubler teve uma participação importante na vida da amiga. O astro de Criminal Minds apresentou Paget Brewster para o amor da vida dela.

O ator apresentou a colega para o músico Steve Damstra. Ele é conhecido por trabalhar em trilhas sonoras de filmes e faz parte do duo Folded Light.

Em 2013 os dois ficaram noivos e se casaram em 2014. O envolvimento de Gubler não parou por aí.

O protagonista de Criminal Minds foi ainda o juiz de paz do casamento dos amigos. Para Blunt Magazine, a atriz comentou sobre união do casal de forma orgulhosa.

“Ele é um ótimo marido. Ele não é bagunceiro e não é nojento. Eu tenho muita sorte. Eu faço metade do trabalho e ele faz a outra. Somos um ótimo casal”, declarou Brewster.

Os dois até chegaram a fazer uma música juntos. A canção se chama Drove to the Ocean.

Criminal Minds é reprisada na AXN no Brasil. Confira abaixo a música do casal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.