Robert De Niro relata dor “excruciante” após acidente

Ator se machucou ao gravar novo filme de Martin Scorsese

Publicado em 5/17/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert De Niro sofreu um acidente durante as gravações do novo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. Aparentemente, a recuperação não está sendo fácil.

O ator de 77 anos relatou ter passado por dor “excruciante” ao se ferir, mas atribuiu o acidente a simplesmente estar velho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu rasguei meu quadril de alguma forma. Fui passar por cima de algo e eu simplesmente caí. A dor era insuportável e agora tenho que consertar isso”, disse Robert De Niro ao IndieWire.

“Mas acontece, especialmente quando você envelhece, você tem que estar preparado para coisas inesperadas. Mas é administrável”, continuou o ator.

O ferimento não parece ter afetado a produção do filme, informa o Metro.

Novo filme de Martin Scorsese

Baseado no romance de não ficção de David Grann (e apresentando um roteiro de Scorsese e Eric Roth), Killers of the Flower Moon conta a história do “Reinado do Terror”, uma série de crimes brutais que ocorreram contra membros do Nação Osage na década de 1920.

A VF descreve os eventos como “uma série impressionante de ‘acidentes’, envenenamentos e tiroteios que mataram membros da nação indígena Osage na década de 1920 – a maioria deles beneficiários de uma fortuna inesperada depois que o petróleo foi descoberto em suas reservas de Oklahoma”.

Juntando-se a Leonardo DiCaprio e Gladstone no filme estão Jesse Plemons, William Belleau, Jason Isbell, Louis Cancelmi, Scott Shepherd, Sturgill Simpson e Robert De Niro.

“Estamos entusiasmados por finalmente começar a produção de Killers of the Flower Moon em Oklahoma”, disse Martin Scorsese quando a produção começou.

“Ser capaz de contar essa história no lugar onde esses eventos aconteceram é extremamente importante e fundamental para nos permitir retratar uma descrição precisa da época e das pessoas.”

“Somos gratos à Apple, à Oklahoma Film and Music Office e à Nação Osage, especialmente todos os nossos consultores e conselheiros culturais Osage, enquanto nos preparamos para esta filmagem.”

“Estamos empolgados em começar a trabalhar com nosso elenco e equipe local para dar vida a essa história na tela e eternizar um momento da história americana que não deveria ser esquecido.”

Killers of the Flower Moon, com Leonardo DiCaprio, está agora sendo filmado, sem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio