Discreto

Sam Heughan, astro de Outlander, tem misteriosa vida amorosa

Episódios da épica história de romance estão disponíveis na Netflix

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz está disponível na Netflix, e consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo para importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária escrita por Diana Gabaldon.

O bonitão Sam Heughan faz suspirar muitos fãs de Outlander, mas será que os espectadores conhecem detalhes sobre a vida amorosa do astro?

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre os namoros do ator!

Sam Heughan – Romântico em Outlander, prático na vida real

O ator escocês Sam Heughan vive um casamento feliz com Caitriona Balfe em Outlander – mas será que o astro conseguiu encontrar o amor na vida real?

Infelizmente, o ator admitiu que ainda não encontrou o par perfeito, e que sua dedicação à carreira acabou prejudicando sua vida amorosa.

Em uma entrevista publicada em 2020, Heughan revelou que não tem tempo para namorar.

“É difícil manter um relacionamento quando você tem que trabalhar na Escócia por 10 meses no ano. Eu viajo muito, e em todos os meus períodos de folga, tento encontrar outros projetos. A minha carreira vem em primeiro lugar. Mas talvez no futuro eu encontre alguém especial”, comentou Heughan.

O ator também revelou que, quando está namorando, prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes.

“Eu sou uma pessoa bastante discreta, e sempre escolho o que desejo compartilhar com o público”, revelou o astro.

Atualmente com 41 anos, Sam Heughan já foi visto “em clima de romance” com, pelo menos, duas mulheres: as atrizes Amy Shields e MacKenzie Mauzy.

Em 2017, o ator foi acompanhado por Mauzy em uma festa do Oscar. O relacionamento teria durado pouco mais de um ano, terminando em 2018. Confira uma foto do casal abaixo!

Heughan também foi visto com Amy Shields em 2018, mas a dupla nunca revelou a verdadeira natureza do relacionamento: amizade ou namoro. Em abril do mesmo ano, a atriz irlandesa postou uma foto no Instagram chamando o astro de “irmãozão”, o que esfriou os rumores de relacionamento.

Em 2021, Sam Heughan continua solteiro. No ano passado, o ator compartilhou uma emocionante mensagem para os fãs nas redes sociais.

“Tenho que agradecer profundamente a todos os fãs que apoiam meu trabalho. Estou muito grato, do fundo de meu coração”, comentou o ator.

Outlander está disponível na Netflix.

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.